2 de agosto de 2014

Post Especial- Oito ensaios fotográficos!

Oi gente tudo bem?
Bem eu sei que não sou muuuuito boa com fotografia por que realmente é algo complicado ainda mais se a sua câmera é um lixo como a minha porcaria de maquina....
Mas em fim apesar de não ser nada boa e tudo mais eu gosto de tirar fotos das minhas dolls e de tudo mais que não seja eu. Então eu vim pedir a opinião de vocês quanto as minhas fotos e só pra mostrar pra vocês mesmo sei lá afinal sei que todos gostamos de ver um ensaio fotográfico (não se ensaio se escreve assim acho que tá super errado) e tudo mais por isso eu trago o ensaio fotográfico de 8 monstrinhas minhas....
Clawdeen, Gigi, Howleen, JinaFire, Nefera, Operetta, Robecca e Venus aparecem em cenários diversos e estranhos alguns feios mas ok né...
Clique em leia mais ;)!
Primeiramente as da Clawdeen vou por ordem de que escrevi antes...
Elas foram tiradas na área que tenho no fundo de casa em cima de cadeiras de balanço...
Clawdeen






Meio bugada né? Bem acho que valeu a pena por causa do cenário acho que fico bom....


Gigi














Bem fico bem estranho e eu lamento pelos cenários, é que estão construindo aqui no fundo de casa e eu resolvi tirar foto lá pela iluminação e tudo mais....


Howleen











Eu resolvi tirar umas fotos na minha bola de basquete só pra varia um pouco ^u^...


JinaFire











Desculpe eu realmente gostei de tirar fotos nessa construção *u*...


Nefera














O que acharam das fotos na minha selva de hortelã?


Operetta













Essa ultima foco só na hortelã mas acho que fico legal apesar disso ^ ^...


Robecca










Bem essas são as fotos da Robecca, muitas as quais ela estava sentada ficaram estranhas por causa da sua armação de "ferro" da saia que na boneca na real é de plastico mas em fim, sorry.

Venus







Bem gente são esses os oito ensaios fotográficos que eu tenho pra vocês hoje, espero que tenham gostado pois cada foto dessas leva um tempão pra carregar, que já colou fotos no seu blog sabe o quanto demora, eu estou dês da 01:43 trabalhando nesta postagem e são 08:48 por isso não esqueçam de comentar!
Beijokas!

9 comentários:

  1. Luiza- Muito obrigadim ^u^!
    Beijokas >3<!

    ResponderExcluir

  2. Lindas de mais, eu super amei a da Venus. É a minha favorita, e a da Gigi também. Os outros também estavam de mais. Eu sei que leva imenso tempo a carregar por isso te louvo por ter tido tanta paciencia com isso né?
    Beijão ^,^

    ResponderExcluir
  3. Matilde- Obrigado ^u^, eu também gosto da Gigi e Venus mas acho que as mais top da minha coleção, minhas favoritas na verdade são Frankie, Jina e Howleen e em breve quando eu comprar a Honey *---*!
    Kkkk te louvo obrigado levou literalmente a tarde toda pra fazer essa post mas fazer o que né ;p!
    Beijokas ^3^!

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo o ensaio, parabéns :3
    Flavia,você poderia trocar o Banner do concurso do BMH por outro por favor?
    O código está na mesma postagem, é que o link não funciona haha :3
    Obrigada ^.^

    ResponderExcluir
  5. Amei os ensaios fotográficos :) Poderia seguir meus blogs, por favor? Já estou seguindo seu blog!
    tudomonster-lulis.blogspot.com.br | mycandyworld-byluana.blogspot.com.br
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Luana- Obrigado ^u^, eu sigo seus blogs com certeza e obrigado por segui o meu!
    Beijokas ^3^!

    ResponderExcluir