Sobre mim!

Flavia!
Nome: Flavia
Idade: 13 anos
Estilo: Eu gosto de roupas escuras mas o que me chateia é o meu cabelo a qual minhas amigas adoram e eu odeio mas afinal quem gosta do próprio cabelo? Acho que muita pouca gente, eu gosto de calça jeans e all star com blusas pretas ou de bandas legais.
Curiosidade sinistra: Sei lá por que mas minhas amigas disseram que tem gente na minha sala de aula tem gente que tem medo de mim, talvez por que eu seja Wicca ou muito quieta ou na maioria das vezes muito grossa sem querer....
Cor favorita:Tenho três, cinza, preto e roxo bem escuro, não vou esquecer do vermelho sangue né!
Comida favorita: Pudim e carne bem mal passada.
Oque mais me irrita:Minha irmã e suas criancices sem limite, e quando meu cachorro pega minhas meias ele já tem quase 3 anos, já praticamente um adulto em idade de cães mas ainda é um crianção!E acima de tudo funkeiros e patys mais conhecidas por patricinhas!
Atividade favorita:Não é tão obvio?Festas do pijama e as de Halloween e usar o pc para incomodar vocês né >o<!
Pet: Tenho um cão chamado Faísca que é um ladrão de meias, o cão Fumaça que é mau humorado e cadelinha Luna que é pretinha e mais brincalhona que o Faísca e é a mais novinha!
Bff's: Dani, Gi e Mantonia que na real são Daniela, Giovanna e Maria Antônia! 
Matéria favorita: Ciências, alem da minha mãe ser bióloga eu nunca tive um professor de ciências chato e minha atual prof Daiana é um arraso, muito legal.
Matéria que menos gosta:Matemática, a matemática é tão chata pra mim e pros meus colegas que a gente costumava chamar de "Matamatica" que realmente nos mata! 
Gênero musical: Rock tipo Ozzy Osbourne, AC/DC, Beatles e muito mais.
Signo:Virgem, meu signo diz super organizada e tudo mais mas só pelo fato de nascer as 10 hora eu sou super bagunceira, e não quero mudar ¬.¬!Pelo menos meu signo diz que sou forte, convencida e adora missões impossíveis owo!
Personagem que mais gosta MH: Frankie, Howleen, JinaFire e Twyla >o<!
Livros favoritos: Diário de um Banana, Confissões de uma Bruxa teen.
Jogos favoritos: Street Fighter e Resident Evil 4.

15 comentários:

  1. Nossa somos bem diferentes mas nos damos muito bem apesar de ser pela internet né bah!

    ResponderExcluir
  2. Minha irmã diz que Petit Gateau é muito BOM é verdade é mesmo muito BOM!
    Uma delicia!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde,

    Trabalho para uma empresa que vende alguns produtos no ramo decorativo,
    E temos uma Linha de luminárias da Monster High, feitas em acrílico e LED.

    Queria saber se há a possibilidade de vocês desenvolverem um post para divulgar nosso produto.

    Essas luminárias estão sendo vendidas no mercado livre, se puderem fazer isso por nos, divulguem o link por favor... Segue abaixo:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-481909261-luminaria-abajur-em-acrilico-com-led-monster-high-_JM


    Grato desde já...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo seu convite, eu ficaria honrada em postar sobre suas luminárias, gostei muito delas achei elas muito lindas e adoraria fazer esta postagem farei ela agora mesmo até mais!

      Beijos amei suas luminárias!

      Excluir
  4. flavia,posso faze uma pergunta?
    alguem da sua escola ri de voce gostar de monster high e ter 13 anos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade uma garota disse para mim uma vez que colecionar bonecas era infantil e eu disse para ela que infantil mesmo era julgar os outros pelo que gostam ela foi a única que me incomodou mas depois daquilo nunca mais ela me criticou fora ela ninguém.... se não for muito incomodo gostaria que me responde-se por que gostaria de saber mas só se quiser é só por saber mesmo ^ ^ beijos!

      Excluir
  5. é por que tenho 12 anos e os meninos e as meninas da minha sala ja estão bem "adiantados" só de namorico e isso tudo,e eles ficam me chingando de infantil e a cada momento que vejo alguem com 13 anos ou mais me deixa cada vez mais feliz pois vejo que isso na verdade não é nada infantil!

    -Ana Carolina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade verdade você não pode deixar os outros te atingirem não pode perder seu tempo com isso..... você está vivendo por si mesmo e não pelos outros você deve tomar sua decisões por si mesmo sem ter medo do que os outros pensarem, se você fizesse as coisas só por que é a vontade dos outros você não seria você..... não escute o que os outros tem a dizer a respeito de você gostar de Monster High fofa.... diga para estas pessoas que infantil mesmo é aquele que julga os outros pelo que gostam :) seja você mesma sem medo de julgamentos beijos querida!

      Excluir
  6. posso postar no teu blog
    só se percisar de mais postadoras
    bjs da ines

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe fofa mas estou com postadoras até de mais para o meu gosto mas quando eu precisar te procurarei primeiro ^ ^, beijinhos e obrigado pela oferta e pela compreensão!

      Excluir
  7. Respostas
    1. É a minha religião, somos considerados bruxos e bruxas pois fazemos rituais com ervas incensos e mais e geralmente alguns de nós se juntam a noite pra fazer isso...aqui perto de casa tem um grupo assim tem gente que acha ele meio "macabro" mas é por que eles tem um lugar deles reservado em uma floresta que tem por aqui e eles tem como guardião da entrada um cranio de boi imantado, as vezes me junto a eles é um lance bem legal ^ ^, obrigado por perguntar beijos....

      Excluir
    2. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH WICCA <3333 EU QUERIA PODER FAZER ESSES RITUAIS DE ERVAS, VELAS E INCENSOS MAS A MINHA MÃE N DEIXA ;---------; ME LEVA PRA AÍ PF ;------; PLMDDSS VCS VÃO ATÉ EM UM FLORESTA ;----; EU QUERIA VER UMA FADA ;------; GNOMOS ;-----; AI VO MORRE ME LEVA PRA AÍ FLAVIA ;----------; EU QUERIA FAZER O RITUAL DE INICIAÇÃO MAIS N DÁ ;-; AI GZUIS EU VO MORRE

      Excluir
  8. Que legal que você faz wicca :3. Mas eu tenho minha religião, e gosto dela.
    Eu gosto dos artesanatos das wiccas, eles são muito legais. Eu tenho um filtro dos sonhos.

    ResponderExcluir