10 de agosto de 2014

Minhas fotos para o concurso Miss Barbie Sonhos Pink 2014!

Oi gente tudo bem?
Sim eu ainda estou viva e com pouco tempo para as coisas e sem vontade de postar sobre novidades de MH por enquanto por isso o meu sumiço, mas não é disto que viemos falar, é sobre o novo e super legal concurso Miss Barbie Sonhos Pink 2014, clicando no nome você também pode participar. É super divertido e é sobre fotografia, é assim você tem que mandar 5 fotos das suas Barbies ou Monster Highs com o tema super criativo "Viva enquanto ainda é Jovem." ou seja você tem que tirar as 5 fotos diwas das suas dolls curtindo a vida e fazendo o que você ou elas mais gostam de fazer..
Não é legal?
Eu também vou participar depois do leia mais tem as minhas 5 fotos não perca ;)!


Bem aqui estão as minhas fotos, eu tirei elas em senários diferentes com títulos diferentes que resumem a minha ideia de viver enquanto é jovem!


De Festas do Pijama...
 Siga seus Sonhos...
 Visite lugares que nunca esteve...
 Faça o que mais gosta...
 E de valor aos amigos!

Bem essas são as minhas 5 fotos eu sei ficaram bem ruim e feias eu não sou boa com isso apesar de curtir mas acho que ainda assim não está no ponto de me xingarem né ;)? Bem eu realmente espero que tenham gostado por que fiquei quase uma tarde fazendo o cenário da primeira foto por que foi bem trabalhadinha repare nos detalhes, e os outros também não foram lá muito fáceis eu gosto de caprichar nos detalhes a não ser a da Operetta e a da Nefera que tem cenário artificial, acho que isso não é contra regras é?
Bem é isso até mais >3<!

4 comentários:

  1. Adorei as fotos. Já as vou postar no BSP. A minha favorita foi a da festa de pijama. Muito originais. E não é não contra as regras cenario artificial, pode.
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Matilde- Obrigado fico feliz em participar ^u^!
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  3. Luiza- Obrigado *0* mesmo, tenho certeza de que as suas devem estar lindas também quero muito ver-las!
    Beijokas!

    ResponderExcluir