6 de setembro de 2014

A ultima postagem desta vez pra valer!

Oi gente então como estão vendo de fato esta é a ultima postagem.
Vou responder antes que cheguem algumas perguntas básicas que sempre vem acompanhado destes finais.... Você não gosta mais de Monster High? Não queridos eu ainda amo essas monstrinhas queridas inclusive estou a espera do meu aniversário dia 15 para ganhar minha tão esperada Honey, o que não gosto mais é de postagem as novidades de produtos delas mas de apenas acompanhalos sim, por isso vou continuar seguindo todos os blogs que sigo, a prova de que não gosto mais de postar apenas sobre os produtos é que meu blog de o.cs que antes era só uma página mas agora está virando um blog ainda está aberto, está passando por algumas reformas ainda e precisa melhorar muito mas aqui está o link dele Flavia's Hgh. Lá temos atualmente o primeiro capitulo de uma fan fick que eu avia começado aqui mas fico uma droga então o primeiro capitulo está lá todo reformado...
Bem então eu queria dizer adeus.
Mais uma pergunta, Você vai fechar o blog? Não não vou só vou parar de postar mas ele ficara aberto para novas visitas e mais seguidores. Foi uma pena eu ter perdido o gosto por postar as novidades pois esse pequeno e insignificante blog iria fazer 4 anos de novidades de Monster High neste dia 18, isto mesmo que você ouviu 4 anos e este mês, mas foi bom em quanto durou e é claro não é nada com vocês o lance é pessoal mesmo eu que estou ficando sem vontade. Tenho feito as postagens com tanta má vontade que acho que vocês até conheceram um lado meu que só mostro na vida real, na verdade fora do blog eu sou arrogante com todo mundo, grossa por natureza (sem ter intenção é claro) e podem me xingar o quanto quiserem por isso mas eu sou a pessoa que eu conheço que mais fala palavrão.
Bem vou sentir saudades espero que voltem a me visitar no blog de o.cs, também estarei presente no blog World of Rockers, espero que jamais me esqueçam da mesma forma que até hoje e futuramente sempre lembrei e sempre vou lembrar de vocês!
Um enorme abraço bem apertado em cada um de vocês e até mais. Estarei respondendo comentários desta postagem e sinto muito mas acho difícil que alguém me convença de sair daqui até mais >3<, espero visitas nos outros blogs beijokas!!!!

10 comentários:

  1. Ah Flavia, não vou te dizer que a escolha está errada, quatro anos cuidando de um blog não é para fracos hein! Mas temos que cuidar da nossa vida real e não nos preocuparmos tanto com o blog... Se essa é sua escolha todos devemos respeitá-la. Quero te parabenizar por não ter desistido durante tanto tempo e por ser uma blogueira forte e incrível! Beijos, Ráh <3

    ResponderExcluir
  2. Ráh- Nossa quase chorei aqui, obrigado de verdade mesmo, pois é foi muito tempo se dedicando ao blog mas chegou o fim da jornada né.... Obrigado por todos os elogios, nunca fui chamada de blogueira forte mas muito obrigado... acho que o blog já deveria ter se despedido a muito tempo pois apesar da quantia de seguidores ninguém da bola pro blog ele nunca foi muito valorizado, mas fiquei com ele até agora por que eu ainda tinha esperança e aguentei até o fim, e também por que tinha gosto por isso mas com o tempo as pessoas vão se desgastando né...
    Obrigdo de verdadee um abraço bem apertado :' )! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ah Flavia... Você se dedica muito..por que
    não tenta de novo >;) Você conseguiu muito anos nesse
    blog...Sei que sua vida real é importante..mas a vida
    do blog também é..e você foi uma inspiração a mim
    na época de Fright Song a criar meu blog <3
    Eu realmente adoro você e suas postagens ...sei que é forte!
    Foi graças a você que tenho 151 seguidores... >3<
    Te amamos e fique com Deus querida <3
    #StayStrongFlavia!

    ResponderExcluir
  4. Neterine- Muito obrigado mesmo querida mas até que não é tanto assim por estar muito tempo só no computador, claro é um dos motivos, também tenho vida mas mais por que eu perdi o gosto e a animação que eu tinha por postar novidades de Monster High, o problema não é as monstrinhas eu as amo só que se não for novidades dos produtos que eu vou postar por que eu estou enjoada disto então o que postarei em um blog de Monster High?
    Muito obrigado mesmo pelos elogios e pela força, nunca pensei que tivesse sido a inspiração de alguém algum dia mas fico muito grata de poder um dia ter sido sua inspiração, hoje você é que é minha inspiração, tem mais seguidores comentário e fãs do que eu, as pessoas fora você e a Ráh que também vei comentar não estavam dando muito valos ao blog e eu acho que eu também estava deixando ele de lado pela falta de atenção.
    Eu gostaria muito de continuar por você e pelos outros que ainda gostam do blog por que eu sempre digo "Se foi para uma pessoa só que seja, então já valeu a pena!" o problema é que eu tenho me apegado demais a isso e agora enjoei mas pode apostar que depois de um tempo eu vou sentir saudades e vou voltar para o blog, a 3 anos atrás fiz um juramento de que levaria as monstrinhas comigo no peito até o fim delas ou até o meu fim, e vou cumprir!
    Até mais não se preocupe um dia destes vou voltar ainda. Beijokas fofa e um super abraço!

    ResponderExcluir
  5. é uma pena que você vai embora :'( :'(
    Fiquei triste realmente,você faz ótimas ocs,e você vai embora com muitos seguidores que você ganhou com tanto custo :'(
    Você se dedica muito no seu blog....achei tão lindo ><
    Fico triste que uma amiga que fiz tão legal ...vai embora :'( ~vontade de chorar
    Sentirei saudades flor! <3

    ResponderExcluir
  6. Cecilia- Pois é mas infelizmente vou ter que sair e deixar esses seguidores e as pessoas que liam o blog, acho que foi bom enquanto durou e obrigado pelos elogios. Podemos continuar bem amigas, se quiser pode até me adiciona no facebook se tiver esse é meu perfil https://www.facebook.com/flavia.trevisan.35 beijos querida até mais ^3^!

    ResponderExcluir
  7. Oi Flavia,o prazo do concurso infelizmente está encerrando em julho vamos ter a segunda edição do concurso!
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  8. Isynhaa- Pois é me desculpe depois que eu publiquei meu comentário eu vi o papelão que eu fiz, bem obrigado por me avisar e desculpe pelo ocorrido, beijos >3<!

    ResponderExcluir
  9. Flavia,irei reabrir a enquete e você estara nela,você vai poder participar do concurso!

    ResponderExcluir
  10. Isynhaa- Obrigado mesmo, beijos :3 >33333<!

    ResponderExcluir