1 de agosto de 2014

Mega Post- Resumo da San Diego Comic Con 2014!

Status: Animada - Ouvindo: Linkin Park
Oi gente tudo bem?
Eu finalmente esperei acabar a Comic Con para fazer uma unica postagem com todas as novidades, não que vocês não saibam o que rolou, mas para manter o blog atualizado e caso tenha alguém que está chegando agora que é meio raro mas ainda assim vamos lá, e também vim anunciar que a próxima postagem tem grande chance de ser no sábado e vai falar sobre cuidado da sua coleção de dolls, eu vou mostrar como e dar dicas de como deixar suas dolls sempre bonitas cheirosas e dignas de serem de uma coleção. Talvez não seja a próxima eu pretendo fazer uma unica postagem antes desta com os 8 ensaios fotográficos que fiz mais isso ainda vou ver....
Clique em leia mais ^ ^!
Bem gente em primeiro lugar essa foi a primeira das primeiras fotos que vazaram da Comic Con!

Bem me chateia que eles tenham usado a mesma Ghoulia como representação e não mudaram nem sua roupa nem nada, não que eu não goste dela em si ela é bonita e combina com o tema de Comic Con um evento como este mas é mesma boneca com a mesma roupa essa é uma nova SDCC deveriam caprichar mais cada ano, mas pelo menos o que temos pela frente é muito melhor!

Bem em seguida as fotos que foram saindo foram mostrando lançamentos de novos produtos que teremos sendo lançados e vindo ao Brasil ou não né?
Ghouls Talk - Rochelle e Catrine
Essa é uma coleção atualmente pequena e tudo mais mas acho que é só por enquanto ou é só um pack mesmo mas em fim elas duas estão muito bonitas, e a tradução literal de Talk que consta no nome do pack é Discussão, e acho que tem a ver pelo fato delas virem com telefones mas uma coisa que me chamou a atenção é que elas vem com IMonsters com cabo ligado a um telefone antigo e isso é meio estranho, acho que foi para dar um toque moderno ao pack e tudo mais mas acho que ficaria mais charmoso se fosse apenas um telefone antigo completo. Mas em fim estão lindas...

A próxima foto é de um pack da Familia Wolf que ainda não tem nome aparentemente.
Pack Family Wolf - Clawdia, Clawd, Clawdeen e Howleen
Bem esse é um pack que eu acho que só vai vender pra quem é tipo colecionar profissional mesmo e pra quem tem muito dinheiro porque com certeza vai se sair bem caro, claro já tivemos packs com até 5 dolls mas acho que esse pode ser ainda mais caro até por que a cada ano os preços aumentam mais até por quilo que não era preciso se pagar mais. Bem mas eu achei o pack bonito apesar de se dar para perceber de longe que quanto a essa familia a Mattel já está vazia de ideias. A Clawdi até que está bem afinal é sua segunda doll, mas a Clawdeen já mostra suas falta de ideias ela está bem simples e parece até ter sido desenhado por um fã assim como a Howleen, eu não quis ofender tanto não que desenhos de fãs sejam feios por que até eles na verdade tem bem mais criatividade (por favos fãs não interpretem mal isto não é uma ofensa a vocês) e por fim Clwd nem se fala já tem roupas até que nem combinam mais com ele por que já estão sem opções até.....

As duas próximas imagens são de uma das linhas que as pessoas algumas preferem dizer ao em vez do nome que é "de praia" mas ela tem nome sim...
Swim Class wave 3 - Spectra, JinaFire e Clawdeen
Bem eu admito que essa wave ficou bem bonita e apesar da Clawdeen 0 criatividade no pack da familia wolf ai ela está super bonita, quer dizer não é tanto assim mas com certeza ela ficou bem desta vez. A JinaFire não ficou feia, e apesar do cabelo beeeem estranho ela ficou bem legal eu acho, o problema é que quase tudo é repetido, o sapato é da básica, a bolsa é da New Scaremaster e o óculos é do Holt desta mesma coleção qual é já foi demais ai....Mas pelo menos a Spectra ficou bonita e só o sapato repetiu da Spectra Petite Poa (é assim que escreve?), mas em fim ela fico bonitinha e tudo mais.

Bem a próxima novidade que quase não é novidade são as novas coffin bean vamos dar uma olhada.
Coffin Bean Wave 3 - Venus, Robecca e Twyla e Draculocker
Bem eu gostei mesmo desta coleção e desde que a conheci eu esperava por uma Venus de cabelos cacheados *u*, sim eu sempre esperei por isso i dai? Bem eu achei elas linda e até a Draculaura que é uma das monstrinhas que eu menos gosto está bonita em seu playset Draculocker, a Twyla ficou super fofa de macacão eu acho que fico bem mesmo nela mas a Mattel só fez o sapato da Venus desta vez o a Twyla é igual a New Scaremaster e  da Robecca é igual ao do seu primeiro pack daqueles que vem só com as roupinhas e sem doll não me lembro do nome daquilo....

Bem gente eu vou dar uma apurada por que eu estou com sona e já são 04: 12 da manhã agora e eu to com sono.....A próxima noticia são as duas coleções que todos adoramos que é de criar monstrinhos e a tecnologia para isso está cara vez maior...
Monster Maker e Inner Monster
(Clique para ampliar!)
Achei bem legal só acho que as Inner Monster tem caixas que fogem bastante do padrão de caixas de MH parece até das Novi Stars mas eu adorei!

Agora as lindas monstrinhas que realmente amam serem Fashions...
I ♥ Fashion wave 4 - Wydowna 
Ela tá muito linda e sempre fui apaixonada por aranhas (estranha eu né) e então eu gostei muito dela desde a primeira doll dela e tudo mais...ela muito fofa *u*!

Agora a linha mais doce de todas, da vontade de devorar essas monstrinhas açucaradas ;p...
Sweet Screams wave 2 - Abbey e Ghoulia
Está meio desfocada mas está bom de ver até, e todos já as conhecem, mas acho que eles fizeram bem essas novas monstrinhas na linha, a Abbey é fria em todos os sentidos e gosta de doce, o tema da sua roupa é sorvete, a Ghoulia é doce e fofinha o tema da sua roupa é urso de bala de goma. É bem feito não acham?

Agora a linha da salvação da monstrinha principal que todos conhecem...
Save Frankie - Draculaura, Clawdeen e Jackson 
Pra variar vou dizer a mesma coisa, a linha tá toda linda apesar de eu achar ainda errado essa fanatismo da Mattel pela Frankie mas a coleção tá linda e novamente eles andam repetindo muita coisa, mas só vou falar do que me chamou mais atenção foi o sapatos da Clawdeen que são igual aos Sweet 1600....pois é que triste.

Freaky Fusion - Playset Frankie, Ghoulia, Frankie, Scarah e Operetta
Elas estão bem estranhas, eu não queria dizer nada mas eu não gostei dessas coleção pelo menos nessa parte dela, de resto das novas mostras eu gostei ainda mais da LagoonaFire.....
Na prateleira abaixo desta podemos ver a parte da linha Freaky Fusion que eu gostei ^u^.

Pack Gill e Deuce


Secrets Creepers e Jane Bolittle

Prateleira dedicada aos Casais de MH

Aqui uma foto com as famosas "sombras" das Comic Cons que são os elementos surpresas que eles tem...
Sombras

E por fim todas as revelações das sombras acima que são 3 né vamos lá por ordem mesmo...
1°- Rochelle e Garrot


2°- Casta Fierce

3°- Pack Básicas Principais


E quase acabando a postagem com as novas personagens do futuro novo filme Hauted.
Vandala Doubloons
Filha do fantasma do pirata.

River Styxx
Filha da Dona Morte.

Lorna Mcness
Filha do monstro do lago Ness.
(Diwa <3)

E finalmente por fim da postagem graças a Deus...
Imagem de Vinil da Draculaura
Bem gente por hoje é isso, me desculpe a preça e a falta de detalhas no final da post mas é que agora são aqui literalmente 05:10 da manhã e eu estou morrendo de sono então eu vou ir dormir agora quando acabar, espero que tenham gostado e que comentem fiz ela em muuuuuito tempo mas fiz de uma vez só literalmente e foi bem demorado e cansativo mas tudo pra vocês ^3°...
Beijoskas e muito boa noite quase bom dia pra quem levanta cedo né hehe....até!

4 comentários:

  1. Não gostei muito dessa comic con mas tá bom. A revelação melhor para mim foi a Casta Fierce , mas ok.
    Últimos dias para participar do concurso Miss BSP 2014
    http://barbiesonhospink.blogspot.pt/2014/08/1-ano-de-bsp-concurso.html

    ResponderExcluir
  2. Matilde- Eu também achei fraca essa comic con mas ate que gostei um tanto afinal mais dolls pra nós né? Obrigado tentarei participar >3<...
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  3. Adorei,menos as básicas,mais as outras coleções estão lindas!!! <3 <3

    ResponderExcluir