26 de julho de 2014

3 Fotos para o concurso Pose Monstruosa²!

Oi gente tudo bem?
Bem eu ghegeui um dia atrazada mas espero que ainda consiga participar por isso vou fazer a post correndo e depois talvez eu edite, eu tirei 3 fotos bugadas da minha Venus Festival Music e espero que vocês também gostem delas mas por favos nada de plágio please eu não vou por assinatura nem nada então não copio ok? Obrigado >.<.....
Bem vamos as fotos depois do lei mais...

Essa foi no quintal da frente em cima de um apoio de cimento branco na área elevada que tem na frente.
Essa foi tirada no pátio de trás no meio de uma parte do gramado que tem um moooonte de hortelãs. 
Essa foi tirada em uma planta carnívora pendurada na área elevada da frente.
Não a planta a qual a Venus foi inspirada mas foi essa mesmo, eu tinha a que ela foi inspirada mas ela morreu.
Participe do concurso aqui!
Bem gente eu sei que não estão muito boas e que elas perdem pra muita foto que os participantes usam efeitos para melhorar o que é permitido mas eu em particular acho errado por que gente que nem eu que não quer ou que nem sabe por efeito fica injusto mas ok né o concurso não é meu...
Bem ente essas são as minhas fotos espero que tenham gostado beijos >3<!

8 comentários:

  1. Ficaram super lindas, ameeeeeei *o* Especialmente, a primeira :)) Beijos <3

    P.S.: Só vi o layout novo agora, esta perfeito, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. ~~ Efeitos nao servem pra melhorar as ftos e sim para enfeita-las. as suas ftos ficaram maravilhosas [especialmente a primeira, super natural) msm sem. ngm tem vantagem por estar sem efeito nao. nao tem nda de injusto. se vc quiser aprender a botar efeito, tem o google para isso ;) mas, como já disse, n tem nada a ver. efeitos não melhoraram nda, enfeitam!

    ate mais!
    ~/justiceiro}*

    ResponderExcluir
  3. MDS ONDE VOCÊ MORA?
    Só de olhar a vegetação atrás parece ser perfeito o lugar \o/

    ResponderExcluir
  4. Luíza V. Costa ♥- Muito obrigado ^ ^, também acho que a primeira foi a melhor, não faz muito que mudei o lay mesmo mas obrigado >3<....
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  5. Justiceiro- Não estou dizendo que é injusto injusto como eu escrevi só acho apenas que em um concurso de fotografia deveria ser avaliado se a pessoa é bom fotografo e depois se a foto é o bonita por que acho que vale mais o desempenho da pessoa....mas não digo que é injusto mesmo apesar de escrito não quiz dizer isso mesmo :) e obrigado pelos elogio >3<!
    Beijoskas!

    ResponderExcluir
  6. Rocky- É que eu moro em um cidade pequena no topo da montanha com muita vegetação, frio e muito silencio, e ao lado tem uma cidade grande que não é na montanha e tem pouca vegetação, também e bem mais quente e fica a 12k daqui e eu estudo lá por isso vou todos os dias de manhã pra lá ^ ^!
    Eu adoro aqui por que é quieto e sim tem muuuuuita vegetação ^ ^.....gosto do sossego.
    Beijoskas >3<.

    ResponderExcluir
  7. Que lindo esse lugar >< E as fotos, claro! Obrigada pela participação!

    ResponderExcluir
  8. Ráh- Obrigado querida ainda bem que pude participar...
    Beijokas obrigado!

    ResponderExcluir