23 de julho de 2014

Oi, novo design adiantado + Voltando ^ ^! + Novidades!

Oi pessoal tudo bem?
Bem eu vim explicar e pedir desculpas a Laura, por que o design dela era para ficar até o final do mês mas sinto muito eu tive que adiantar por que eu estava já com ela pronto a um tempão, eu estava animada, é uma forma de comemorar minha volta ao blog e também por que todos sabemos que amanhã começa a correria da nova SDCC e eu quero voltar ao blog por que eu to com saudades de todos vocês e também por que eu quero manter o blog super informado sobre a comic con e tudo mais....
Caso que ira pode clicar em leia mais você pode ler um texto meloso sobre por que eu voltei e como estou animada para isto e também pode ver as novidades, não vou postar tuuuuudo que rolou quando eu estava fora até por que muita coisa não é mais novidade mas sim as coisas mais novas que eu vi e achei muito legal ^ ^!
Primeiramente eu vou colocar e fala sobre os 3 trailer que saíram do Freaky Fusion que parece realmente o filme nõ vai ser isso tudo mas vai ser bom com certeza e por isso estou animada mas vamos aos trailer então né pessoal...


Créditos totais ao canal Monster High e a página no facebook Capricho Monster.
Bem são esses, são todos bem curtinhos mas nos dizem muito sobre o filme e tudo mais e eu achei bem legal e o filme como disse não sei se vai ser tudo isso mas com certeza pelo menos bom vai ser é claro e eu estou muito animada para o lançamento, por mais que a gente sempre reclame do trabalho da Mattel que as bonecas estão ruim e tudo mais eu acho que no fundo o trabalho está bom por que a gente se sente animado com tudo que vai sai em breve, a comic con o filme, as novas dolls novas linhas e tudo mais sabe...
Não estou dizendo para não reclamarmos até por que nada aqui está perfeito, os filmes cada vez com menos emoção apesar de bons, bonecas com defeitos as vezes enormes até mas ok né...

E agora sobre os novos personagens que temos o Manny Taur e a Íris Ciclope que temos duas novas fotos deles que são as ilustrações pela metade e uma foto das duas dolls, acho que apesar do Manny ser menino ainda assim acho que da pra dizer que é uma doll que traduzindo pra quem não sabe é boneca.
Aqui estão as duas ilustrações
Créditos a Monster High Frankie.
Eu acho que a Neterine tem razão, ele não parece assustador e tudo mais como dizem na série e tau, ele realmente amedronta outros estudantes nos desenho, mas acho que isso é por que ele é grande e musculoso, e lindo e forte e tem olhos doces e meigos e....desculpe viajei, sério ele não é uma gracinha eu realmente gostava bastante do Deuce mas não taaaanto assim mais por que ele era bonito e era o melhor que tinha e também por que em um ep que a Operetta tentava conquista-lo tipo um ep bem velho mesmo ele estava escutando Red Hot Chili Peppers sim se você sabe de que banda eu estou falando você é muita massa, mas em fim acho que agora achei o garoto que eu esperava em Monster High, quer dizer ele estava sempre ali na minha frente mas só agora nessa ilustração pude ver o quanto ele muito mega LINDO!
Bem e agora chega da minha descrição de o quanto ele é lindo de mais, e vamos para a foto dele com a Íris que também é muito fofinha e eu acho que a doll dela é baixinha que nem a Howleen e Twyla e não por que ela é menos que o Manny até por que todo mundo é menor que esse lindão mas acho que sim né...
Créditos a página no facebook Capricho Monster.
Bem como podem ver até no boneco ele é lindo de morrer muito diwosso e maravilindo, mas em fim eu adorei tudo e a Íris é muito fofinha também, esperai vocês devem estar pensando se eu amo ele eu não deveria odiar a Íris? Não por que são apenas dois personagens nunca vou poder ficar com ele ;-;, e ela é fofa mesmo não dá pra sentir raiva disso :3 não é?

Bem e para a postagem não ficar quilométrica eu vou colocar só mais uma novidade por essa postagem apenas, eu vou falar sobre as novas duas e lindas Sweet Screams que são as lindas da Abbey e da Ghoulia vejam como estou feliz hoje chamando todo mundo de lindo e.e, bem vamos as fotos então ^ ^!
momdusa:

anthxny:

Ghoulia is so adorable! I’ll post a full review later.

Sweeeeet!
Créditos a Ghoultastic.
As duas eu achei muito lindas viu chamando tudo de linda de novo e como podemos ver o doce principal que define a maioria dos detalhes da roupas de cada uma é da Ghoulia a bala de goma de ursinho por que sei lá combina com ela e são animais inteligentes e além do que ela deve gostar, e da Abbey é sorvete por que é gelado como ela ela é gostoso e é claro é um doce obvio né ^u^!
Bem acho que vou ficando por aqui se não a postagem vai ficar enorme e acho que é o que tem de mais novo e tudo mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário