3 de junho de 2014

Novo Design! + Passando para dar um oi :)!

Oi gente ^ ^, tudo bem?
Bem como estão vendo e como eu vou dizer o blog está com a carinha diwa da Honey estampada sim é um novo design, e de uma das minhas monstrinhas favoritas....
Falando em monstrinhas favoritas me desculpe a alguém que comentou perguntando quais eram minhas monstrinhas favoritas eu acho que eu exclui seu comentário sem querer sorry :(...Mas minhas monstrinhas favoritas são respectivamente por ordem das mais favoritas, Frankie, Howleen, JinaFire, Honey e Twyla.
Bem gente como vocês devem se perguntar "Você voltou ao blog Flavia?", não eu não voltei ainda só passei para dar uma cara nova ao blog por que afinal já começamos um mês novo e eu mudo todos os meses e eu curto muito fazer designs e tudo mais e eu queria passar para dar um oi pra quem sente saudades :) (se é que alguém sente né, acho que não)!
Bem então esse foi meu oi para todos vocês queridos, eu sinto saudades mas estive muito ocupada nos últimos dias por que eu estou em um trabalho em grupo muito grande que no dia 27/06 eu e meu grupo vamos ter que fazer uma barraca com comida tipica e tudo sobre o pais que foi sorteado e eu fiquei com a Holanda e vai ser muito difícil de fazer isso e eu estou muito preocupada....
Bem mas acho que depois disso eu volto pessoal beijos >3<!

13 comentários:

  1. Respostas
    1. Muito obrigado fofa :3 obrigado também por comentar beijos >3<!

      Excluir
  2. Flávia ! já estava com saudades de você :' ) ! só uma pergunta você irá trocar o lay do blog todo o mês ? só por curiosidade ;).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado também senti saudades dos comentários queridos de vocês :') sim eu sempre mudo no inicio de cada mês ^ ^, você acha muito rápido ou muito demorado? Beijinhos obrigado por comentar >3<!

      Excluir
    2. Não , eu não acho que esta muito demorado ou muito rápido mas sim na hora certa é que eu só queria saber se mesmo com o blog em hiatus você vai fazer coisas do tipo como responder comentários e trocar o lay ^ ^ . Alias o desse mês ficou perfeito ,o que eu estou dizendo ? seus lays sempre são perfeitos !

      Excluir
    3. Nossa muito obrigado mesmo ^ ^ imagina não ficam perfeeeitos eu faço o que posso :), vou apenar trocar de lay e responder coments por enquanto e semana que vem já começam as provas então estou meio sem tempo de voltar não que não tenha vontade né :(....
      Obrigado por tudo e por comentar >3<!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Obrigado sinto saudades de vocês também :'), voltei em breve beijinhos e obrigado por tudo ^3^!

      Excluir
  4. Oi Flávia! Já coloquei o resultado do Concurso de OC's lá no meu blog!

    http://bmh-blogmonsterhigh.blogspot.com.br/2014/06/resultado-do-concurso.html

    Dá uma olhadinha lá! Bjjs :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadão fofinha vou dar uma olhada muito obrigado ^ ^, beijos >3<!

      Excluir
  5. Oie
    Já foi checar a entrega de prêmios?
    http://fadadraculaura.blogspot.com.br/2014/07/entrega-de-premios-concurso-de-ocs.html#more

    ResponderExcluir
  6. Flpávia, desculpa por ter colocado provado, éque eu esqueci de retirar :P

    ResponderExcluir