18 de maio de 2014

Até quem sabe um dia gente!

Status: Triste Ouvindo: Motörhead - Ace Of Spades
Oi gente, tudo bem?
Bem eu vim aqui hoje agora para me despedir de vocês na ultima postagem do blog, isso mesmo isso não é uma brincadeira de maus gosto infelizmente mas enfim, o blog acaba por aqui durou até que bastante 2 anos e meio né, mas tudo que é bom (mentira esse blog é um lixo) dura pouca mesmo fazer o que né...
Bem vim me despedir de vocês que todos sejam muito felizes o blog vai ficar aberto para quem quiser ver as postagens anteriores e sempre estará a espera de novos visitantes.
Você vai voltar? Isso é pra sempre?
Bem amigo, eu queria dizer que eu vou voltar quando tiver animo tempo e me recuperado desse vicio de postar sempre por que realmente né vamos ser francos, sempre que chego no notebook fico o dia todo e um pouco mais enquanto eu poderia estar com a minha família ou com meus cachorros que já tem 4 anos e cachorro não é pra sempre né...
Mas peço antes de sair que cada um olhe no fundo do seu coração e achem a felicidade da vida fora da tela do computador e que todos vejam que a vida não começa e não é feita toda por esse aparelho...que todos sejam sempre alegres e que deem mais atenção a sua família e as coisas que realmente importam por que"A vida é agora!".
Beijos espero que um dia volte a ver vocês como ultimo ato responderei comentários
(se tiver né) beijos e até um dia meus bolinhos de morango :'), que a sorte esteja com vocês!

4 comentários:

  1. Ahh T^T não tia Flavia *sninf* *sninf* vou sentir saudades, viu?
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado mesmo pelo carinho assim até fico sem jeito de sair, não se preocupe com certeza um dia eu vou voltar por que eu amo muito tudo isso e todos vocês, pode até demorar mas eu acho que volto, também sentirei saudade beijinhos e abraços apertados ^3^!

      Excluir
  2. Apesar de ser triste, você está absolutamente certa, nossa vida não é só essa tela de computador é mais que isso, eu gosto de passar um tempo com minha família mas todos estamos ligados nessa tecnologia. Eu gosto de sentar na sala e assistir TV junto com minha família, mas isso raramente acontece.
    Espero que volte um dia, se quiser. Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Ráh, pois é a gente da mais valor pra certas coisas do que para o que realmente conta e que não dura pra sempre, com certeza um dia eu volto pode até demorar mas eu volto, beijos e abraços apertados sentirei saudade!

      Excluir