4 de maio de 2013

Filme Scaris para baixar+Novos pngs!+Novos tênis...

Oi fofinhos....
Bem como alguns de vocês perceberam eu não pude postar ontem, pois é triste mas agora estou trazendo as novidades inclusive os super novos e lindos tênis em três modelos e sou a primeira a postar sobre eles me achando kkk bem agora fiquem com as novidades!

Filme Scarias para baixar em português simmmm, kkk estou louca para baixar mas sei lá preguiça mesmo deve ser muito legal ter o filme baixado mas sei lá já já vou ir ver se alguém já postou o filme em português no YouTube kkk, que viu o filme em inglês no YouTube e depois viu em português na sbt viu que o vídeo em inglês estava incompleto faltava muita coisa no fim né kkk, bem para quem quiser baixar é vir aqui!
Créditos pela informação e link para baixar: Babado Monster High.
Novos pngs
Bem pessoal para quem lê outros blogs já deve ter visto mas em todos que eu vi os pngs tem fundo branco então eu editei eles e transformei em renders ou seja deixei com o fundo transparente assim já está pronto para quem for fazer banner ou coisas assim né kkk, aqui estão......
Estão muito lindos né, super fofos eu amei e queria fazer um novo designer só achei que eu estou mudando de designer muitas vezes e muito rápido mas eu juro essa será a ultima mudança o próximo só mês que vem eu adoooooro mudar de designer estou sempre tão empolgada com isso e acho que acabo me atropelando com isso mas esse designer da Howleen é fofo taus mas a maioria já sabe que eu já usei esse designer kkkk.
Créditos pelos pngs com fundo branco que não postei mas vi e peguei do: Amo Monster High Br blog fofo!
Por fim os novos tênis eu sou a primeira a postar sobre isso por isso quem postar deve dar créditos a mim!
Sim eu achei uns t~enis novos em três modelos e como todos já devem imaginar os modelos são Frankie, Draculaura e Clawdeen pois é como sempre mas mesmo assim amei os tênis aqui estão!
Muito lindos né pena que só tem até 37 eu calço 39 sim tenho o pé do tamanho do mundo mas mesmo assim nem um leitor liga para quanto eu calço né, bem eu achei os tênis muito lindo você pode acha-los em sites de calçados ou no Mercado livre bjs e até próxima post!

2 comentários:

  1. Quer participar do meu concurso de OC's?
    http://aocdoseculo.blogspot.com.br/p/participe.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sim eu já estou seguindo como pode ver eestou fazendo uma o.c beijos e até mais!

      Excluir