4 de maio de 2013

Bases!

Oi fofinhos tudo bem?
Oi lindinhas e lindinhos que leem esse blog mala, eu vim trazer as duas bases que fiz por enquanto que fiquei fora, eu sei fiquei quase 2 meses sem poder postar e os presentes idiotas que trago em desculpas são duas bases eu sei mas já planejei um outro concurso incrível que será apresentado na próxima post espero que gostem, eu fiz essas bases com carinho e fiz destas imagens pois vi que ninguém fez destas então aqui está.....
Eu sei estão super feias muito mau feitas mas eu fiz com carinho e se alguém usar e postar a sua O.C feita com alguma destas bases dê créditos ao meu blog please, por favor ok é só isso espero que gostem até mais lindinhos e lindinhas que leem esse blog mala!

2 comentários:

  1. e o tutorial de como faser bases que voce disse que iria faser quando tiver tempo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe eu vou faze-lo amanhã e publica-lo amanhã também bjs e desculpe o atraso bjs fofa!

      Excluir