2 de maio de 2013

Ganhei+ Jogo Star Sue

Oi fofinhos tudo bem?
Eu ganhei o jogo do blog J.A e ganhei um premio muito fofo da CA Cupid que é e faz parte do designer atual do blog dela que aliás está lindo de morrer muito fofo!Eu simplesmente amei o prêmio muito fofo e eu também realmente não imaginava que iria ganhar mas fico feliz que tenha sido eu kkkk, aqui a foto!
Eu vou postar aqui e vou deixar na página "Sobre o Blog" dai todos podem ir lá ver sempre, muito fofinho né, é bem rosinha e tuds e tem as letras "o" e pingos da letra "i" substituídos por corações muito fofo né S2, eu adorei mesmo muito fofo!
Agora o jogo novo do Star Sue net eu ainda nem fui jogar e comecei essa post á um tempão mas to super ocupada com tudo e mais coisas ainda então tá difícil mas vamos lá, o novo jogo do Star Sue é da Gigi a Gênia, sim também me animei quando li isso no Planet Monster High mas aqui vão as fotos do Star Sue
Foto: Gigi Grant Dress Up Game : 
http://www.starsue.net/game/Gigi_Grant_Dress_Up.html
More Monster High Games :
http://www.starsue.net/online-games/Monster_High_Games.html
Song =  Selena Gomez - Come & Get It <3
Have Fun <3
Muito legal né, acho que agora vou finalmente ter tempo para joga-lo já estou indo estou com pressa e com fome mas esse com pressa não quer dizer que estou saindo por hoje caso venha uma novidade eu vou postar ok bjs e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário