30 de maio de 2013

Boas noticias, aproveitem!

Oi queridos!Tudo bem?
Oi gente, eu tinha realmente ficado um pouco sentida com as pessoas como o Junior MH que chegaram um pouco atrasados para pegar a vaga do vale o clique, então eu expandi as vagas para vale o clique, lembrando que não troquei as fotos, coloquei mais fotos em baixo, assim também vale lembrar que as novas fotos do vale o clique fui eu que fiz então se pegarem deem créditos ok.
Agora tem mais 11 vagas que legal né, agora você que não teve tempo de pegar as uma das duas vagas agora vai ter oportunidade de pegar uma das 11 mas corra!Espero que gostem da noticia beijos e se você quiser passar o recado para algum amigo seria muito bom obrigado a todos que leram o post beijos e até mais ^ ^, boa noite ou boa madrugada kkk devo ser a unica que faz uma postagem as 03:05 da manhã literalmente beijos fofos até mais!

4 comentários:

  1. eu quero uma das vagas para afiliados, como faço?
    Vou colocar aqui mesmo!
    Link: monster-high-babado.blogspot.com
    Nome: Monster High Babado
    Bijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é claro já vou colocar beijos fofo até mais e obrigado pelo comentário!

      Excluir
  2. Obrigado! mas quando tinha 2 vagas eu tinha pedido uma!
    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe minha incompetência eu não avia entendido seu comentário mas agora está na lista de vale o clique isso importa beijos e me desculpe mesmo beijos até mais e obrigado pelo comentário ^^!

      Excluir