30 de maio de 2013

Meta concluída+1 vaga!

Oi gente, bom dia bela manhã tudo bem?
Oi gente estouuuuuu muito animada, em primeiro lugar estamos aqui no blog com uma super meta concluída ebaaaa o blog já tem 65 seguidores, parece que foi ontem que o blog tinha 10 seguidores estou muito feliz com isto obrigado a todos que colaboraram e ajudaram o blog a ter 65 seguidores estou muito feliz com isto obrigado!E em segundo lugar o blog está recebendo bastante comentários fofos e carinhosos, isso parece insignificante pra quem comenta ou pra quem está lendo essa post mas só quem é blogueiro sabe a honra de receber nem que seja um comentário só, mas eu só posso usar o notebook pra postar dia sim dia não e as vezes as noites que eu não posso usar, mas cada um de vocês que tem blog sabe o que é o orgulho de chegar no blog e ver que uma pessoa comentou por que essa uma pessoa se importa com os outros ou com o blog dos outros, e se mais de um comentar então eu tenho vontade de cair da cadeira de felicidade, é sério vocês não sabem o quanto significa pra mim cada um que comenta algo do blog mesmo que seja um comentário ruim isso quer dizer que alguém lê o blog isso é de deixar qualquer um feliz!
Agora o que eu vim dizer rapidinho é que como eu já avia avisado que tem 2 vagas para vale o clique que é como se fosse afiliados mas está escrito em cima vale o clique créditos pela ideia brilhante Blog J.A, e tinha 2 vagas agora só tem uma e o primeiro a comentar leva então seja rápido era só isso que eu queria avisar, eu deixei apenas duas vagas pra vocês pois as outras foram ocupadas por blogs que eu escolhi, são blogs muito bons que realmente valem o clique, se seu blog não está na lista, não desanime eu gosto de todos os blogs Monster High que conheço e sigo mas é que eu resolvi deixar algumas vagas para o pessoal que eu não pus e queriam, mas se lembra agora só tem 1 vaga então corra!Beijos e até a próxima post!

2 comentários:

  1. Posso colocar meu blog no vale clique?
    http://monsterhigh123lovers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir