1 de junho de 2013

Resultado do concurso.....

Oi gente ansiosos não?Kkkk mas é claro!
Oi gente super animados né.....Bem a enquete já acabou e agora só falta o resultado, simmm o resultado é agora e eu estou enrolando vocês por que eu sou do mau.
Bem gente eu só quero dizer que quem ganhou não seja mau vencedor e quem perdeu não seja mau perdedor, não estou dizendo que alguém seja mau vencedor ou mau perdedor né mas estou dizendo por que não conheço todos e não sei da personalidade de cada um.....e por favor respeito ao falar com os outros ok?
Bem agora para ver o resultado do concurso clique em leia mais por que eu sou du mau colocando leia mais e por que a post é grande!
Resultados!
3° Lugar!
Carlica Cupid
Parabéns com 2 votos você ganha em Terceiro lugar!
Seus prêmios são.....
Troféu...
Certificado de Terceiro lugar...
Selo...

Como a Carlica Cupid não deixou a ficha dizendo de quem queria 
seu premio então eu fiz sua assinatura da C.A Cupid ok?
Assinatura...
Espero que goste se alguém não gostar dos prêmios eu posso fazer
outra vez então é só pedir ;)!

2° Lugar!
Anonima o.O
Parabéns com 5 votos você ganha o Segundo Lugar!
Seus Prêmios são...
Troféu...

Certificado de Segundo Lugar...
Selo...
Assinatura...

Wallpaper...
Seta ao topo...


1° Lugar!
Rocky
Parabéns com 8 votos você ganha o Primeiro Lugar!
Seus prêmios são.....
Troféu...

Certificado de Primeiro Lugar...

Selo...

Banner...
O Banner está em tamanho original para ser usado!
Assinatura...

Seta ao topo...

Wallpaper...
Banner de parceria...


Bem gente estes são os vencedores, espero que tenham gostado se alguém não gostar do seu prêmio é só comentar que eu refaço......mas ainda assim espero que tenham gostado. Parabéns aos que venceram e espero que consigam no próximo concurso beijinhos e até a próxima! 

11 comentários:

  1. Claro que sigo beijinhos e até mais!

    ResponderExcluir
  2. Oii tudo bem? Muito obrigada por seguir meu blog! Ele conseguiu alcançar a meta de 20 seguidores... Passa por lá, preparei alguns presentinhos! Beijos -> http://everafterhighbylalacosta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada!!!! Amei! Bjs!
    PS: pode seguir? www.worldeverafterhigh.blogspot.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. De nada, você fez por merecer sua foto está linda beijos!

      Excluir
  5. Respostas
    1. Kkkk muito obrigado eu fiz sozinha beijos querido ^ ^!

      Excluir