7 de dezembro de 2012

Sem novidades .-.

Oi gente, sem novidades pois é não sou só eu mas quase todos os blogs estão sem novidades e eu estava e ainda estou procurando coisas para postar enquanto não tem nada novo, mas se eu continuar sem ter o que postar eu vou enlouquecer além de eu amarrrr o trabalho da Mattel eu adoro vim postar e incomodar vocês no bom sentido lógico né, mas como não tenho nada para postar estou a qui escrevendo coisas que ninguém vai ler mas mesmo assim estou escrevendo pois adoro escrever no blog!E só estou escrevendo por isso esse post é inútil mesmo!!!Acho que vou fazer um novo blog para ter mais um lugar para postar, me deem dicas sobre o assunto do blog!Beijinhos!!!


Um comentário:

  1. Eu sabia que ninguem ia ler pois nao comentaram nada buaaa buaaa!!!to brincando nao to chorando mas pra quem nao tem blog nao sabe o que e chegar em casa daquela aula mala e ver que alguem disse alguma coisa pra vc pois pode ser alguem que quer uma parceria ou so ter algum amigo, adoro fazer amizades pela net eu ja tive um monte mas ninguem responde meus email pqeu so chata de mais ou pq as pessoas tem preguisa de responder e dai eu fico la esperando algo eu so leio algo do tipo pra mim quando a nanda ou a dora respondem meus comentariosidiotas eu acredito que elas nao tao nemlendo esse coment pois tem um monte de blogs melhores do que o meu, desculpeo desabafoqueninguem vai ler pois eu so chata d mais espero que se alguem ler que deixe um comentariooooo, beijinhos!
    Coment by Flavia esperando um coment!

    ResponderExcluir