13 de dezembro de 2012

Designer+livro+bonecas montáveis+base

Oi gente começando pelo novo designer, perceberam ele?Mas é óbvio afinal você está no blog né kkk!Pois é né até dia 31 esse é nosso designer eu achei que ia ficar legal então eu coloquei, agora estou fazendo PNGs para o designer de janeiro o de férias depois que terminar eu mando pra vocês os PNGs tá!
Se gostou comente mas se não gostou o problema não é meu tá mas não xinga o blog ok!

Agora a capa do novo livro a qual eu acho que ficou muito fófis agora tá colorido e muito linda!
  Tá muito linda mas acho que o pijama antigo da Venus tava mais fofinho com manga de babado e coisas mais sabe!A Robecca eu imaginei a calça dela com estrelinhas iria estar mais fofa mas to loca pra que fação as dolls delas logo né!

Agora as bonecas montáveis que estão com fotinhos novas e estão muito lindas mas não sei se são de verdade poi de uma olhadinha nas coisas a seguir!
 Normalmente eles fazem ai nessas bonecas montáveis monstros que ainda não tem!
 Reparem no sapato até a cor é igual do pack Howleen e Clawdeen!
 Achei um modelo de roupa bem simples para ser de verdade nem uma cinta a pra arrematar tem!
Sapato do mesmo modelo e cor do da Lala naquela coleção da ilha esqueleto que me esqueci o nome!

Pois é né tem muita coisa estranhamente escondida no meio dessas dolls cujo só fora da caixa já foram vistas não é?

Hora da base, uma base que não fui eu que fiz mas sabe quando as bases estão pintadas de um jeito estranho que não dá pra pintar inteira tem que ajeitar e leva um tempão!Pois é essa base estava assim e com pele verde olho amarelo e sem sombra com o nariz mais feio do mundo!Eu arrumei totalmente ela! 

E pra testar a base eu fiz essa O.C que fico muito feia ela é louca por roxo e por isso ganhou o nome estupidamente estupido de Madame Roxosa ela é super rica tem 15 anos e se reparar ele também usa um delineador roxinho fofo!Apesar de ter ficado feia não copie ok eu estou de olho! 


Acho que era só isso beijinhos fofos e um feliz Natal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário