7 de dezembro de 2012

Novos jogos

Oi monstrinhas!Hoje foi a estréia do jogo da Howleen Dance Class e ela está muito fofo a jogo tem uma musica que não faz muito meu tipo mas consigo viver com ela nesse mundo!Em fim o jogo está muito legal e ela tá muito linda com aquela roupa fofa!
I love Howleen <3!!!Para jogar Howleen Dance Class clique aqui!

E depois dia 14 teremos a estréia do jogo da Lagoona Dance Class!Eu to loca pra que lancem pois a Lagoona ficou muito lindaaaaaaa Dance Class!Ela fico muito fofa ^ ~ ^ !
Vai dizer que ela não ficou fofa d+!Quero chegue logo o dia 13 eu sei que é no dia 14 mas no dia 13 vai ter Freaky Fab 13 depois dia 14 a estréia!!!
Que massa né acho que era só isso beijinhos!



Um comentário:

  1. Oi Fla!!! EU vi seus comments, E bom... rsrsrs de vez em quando eu brinco com isso de espíritos mas evocar um? Nunca tentei XD E eu adorei sua campanha à propósito ;)

    ResponderExcluir