10 de agosto de 2012

Noticia mal u_u

Oi, eu tenho que contar uma coisa horrível mas é serio mesmo....Eu só vou poder postar nas sextas e finais de semanas por algo que prefiro não comentar mas o que importa é que as postagens estarão maiores daqui pra frente, talvez algumas noticias podem chegar meio atrasadas mas chegaram com certeza...E para mim responder os comentários terão que ter mais paciência.Por tanto não se preocupe vocês estarão enformados mesmo assim.


E aproveitando que estou escrevendo vou lhes perguntar algo...Você sabe o que significar ser um amigo?
Bem que eu saiba amigo de verdade...é aquele que está junto o tempo todo sejam momentos bons ou ruins, é aquele que te dá um abraço quando você mais precisa, é aquele que daria a vida para ver o seu sorriso bonito...é aquele que briga mas sempre se desculpa de você, é aquele que sabe do que gosta e do que não gosta, é aquele que sempre aparece do seu lado na sua foto...é aquele que passa na frente dos outros para ver você num momento de necessidade, é aquele já te de um presente de valor sentimental, é aquele que até o dinheiro divide com você...é aquele que mesmo passando mal vai te visitar, é aquele que vai a onde você tiver só para te ver...é aquele que não esquece de te convidar para sair...
Agora que você já sabe o que ser amigo de verdade, prove que você é um amigo bom e sincero e atenda o mais simples pedido de uma amiga...Me ajude a ter 20 seguidores para o meu brogui!!!
Se você é um amigo bom você vai me ajudar com isso né?
Beijos >3< !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário