6 de agosto de 2012

Nova fotinho+Clawdeen preto e branco+Nova personagem+foto oficial+fofocantasma+fake mais lindo do meundo+caneta+novos pakes+foto+receita+rascunhos+cama+fantasia+fotos+fake+tirinha

Oi, achei uma foto lindo...Uma bela de uma montagem mas muito linda, fofa de mais!Eu achei no Google Imagens...tem só as principais das principais mas está linda de mais!!!
Linda né pessoal!!!

Clawdeen preto e branco????Eu achei super fake pois não é foto de corpo inteiro e eu só vi essa foto até agora!!!Mas seja o que for é muito do estranho.....
E não é a roupa certa mas pelo menos está parecida.


Uma boneca difícil de definir fake ou real, mas ela é linda pra caramba!!!!
Linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda d+!!!

Minha reação ao ver essa foto pela primeira vez:
M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A, L-I-N-D-A, F-O-F-A, D+, E-L-E-T-R-I-Z-A-N-T-E!!!!

Agora vc se lembra das bonecas da Spectra e da Clawdeen que eu falei escrevi que pareciam super heroínas???Eu estava certa!!!Da Spectra não sei nada mas a Clawdeen está com o nome de Wonder Wolf que quer dizer Super loba e a foto original é muito linda mas parece um rascunho ainda!!!
Linda de mais né?

Agora Fofocantasma o cantinho da fofoca...olha a fofoca mais fresca que eu vi hoje:
Chocante né no bom sentido!!!Eu achei meio estranho pois no filme Guerra de culturas o que ela diz a respeito do Romulos é "Eu o conheço desde que era pequeno que nojo!!!"...da medo né?

Eu vi um fake da Clawdeen com o pentiado mais lindo do mundo!!!




Minha reação a cada vez que vejo:
Linda mais para mim!!!

Caneta MH dez cores, muita fofa!!!
A minha colega tem uma igual só que não é da mh então não é igual!!!Eu vi pra vender no Ebay.

Novos pakes Abby e Frankie, eu notei que não eram fakes pois vi para vender e vi essas fotos lindas!!!







Clawdeen e Howleen a coisa mais fofas do mundo juntas ou separadas, agora estão juntas...fofura em dobro pra vcs!!!!
Linda né?

Mais uma foto nova da Abby Ghouls Rule!!!
Fofa né?Estou louca para lançarem o filme Ghouls Rule...será o máximo até pq eu e minhas amigas adoramos o Haloowen e comemoramos com bolachas e fantasias...E dá uma olhada na receita desse ano:
E fiquem com a receita para quem quiser e gostar de gengibre!!!

Ingredientes

Rende60 unidades
  • 1 xícara (225 g) de manteiga amolecida
  • 1 xícara (125 g) de açúcar de confeiteiro
  • 1 ovo
  • 1 colher (chá) de extrato de amêndoa
  • 1 colher (chá) de extrato de baunilha
  • 2 2/3 xícaras (335 g) de farinha de trigo
  • 1 colher (chá) de fermento em pó
  • 1 colher (chá) de sal
  • 3/4 xícara (100 g) de amêndoas inteiras
  • Glacê vermelho (para decoração de bolos)

Modo de preparo

Prep: 30 minCozimento: 25 min | Tempo adicional: 30 min, na geladeira
É de arrepiar né e vamos ver mais receitas de matar outro dia...

Fotinho da Abby que eu mesma tirei da minha revista então me deem créditos monstruosos!!!
Linda pessoal amei!!!

Rascunhos de desenhos de matar, não sei quem fez mas estão lindos!






Lindos de mais até vou querer imprimir!!!

Agora um fake da cama da Abby, é muito fofa mas nom exisiste!!!
Reparem que o cobertor é igual ao vestido dela...até parece um monte de vestidos costurados né!!!Mas para compensar é muito linda!

Fantasia da Lala com uma cria medonha!!!
Eu só não tinha entendido essa sapatilha engraçada mas agora depois dessas fotos eu vejo o pq:

Ok os créditos já estão na foto né!!!

Novas fotos do filme que vai ser lançado da que alguns tempos nos EUA!!!



Algo me diz que esse filme vai ser o melhor e o mais eletrizante!!!!!

Fake lindo como pai da Cleo ou como um irmão sei lá!!!
Lindo de mais eu queria um assim bonitão que nem essa customização do Deuce!!!

E por ultimo uma tirinha muito simples mas muito massa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É só isso beijos!!!

Um comentário: