10 de agosto de 2012

Novos Pakes+Fantasia+Nova revista+Chinelo

Oi, como é sexta a noite estou podendo postar então vamos em frente...Você se lembra das novas roupas da Abby da Lala e da Ghoulia?Não?Então veja mais umas fotos mas delas na caixa que emoção, mas não sei se são fakes sou muito desconfiada...




Lembraram?Tá bom agora olha elas em fantasia e mais algumas outras também para não ficar tão vazio...


E agora as outras fantasias incluindo a da Operetta oficial:



Legal né...Muito show eu amei mas fica muito melhor no desenho pq nem sempre quem veste combina com a fantasia que usa...Desenho é melhor!!!


Agora a revista numero 6...To louca para comprar essa revista, elas são cada uma mais interesante mas elas contem mais informações para que não conhece o site oficial!!!
Massa né eu amei essa montagem que fizeram para a capa!!!

Agora novos modelos de chinelos das monstrinhas, estão tão lindos que eu queria comprar todos dai tereia um por dia para usar kkkkkkk!!!



Lindos né...eu achei muito lindo só não sei se tem o meu tamanho mimimi eu calço 38 ou 39!!!!
Beijossss!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário