26 de abril de 2014

Novos protótipos de novas coleções! + Novos Webpisódios em PT BR!

Oi pessoal, tudo bem monstrinhos?
Bem eu vim trazer agora na segunda postagem do dia ^ ^, duas supeeeeeer novidade que são os novíssimos protótipos de novas e antigas coleções e novos personagens pela frente!
E também temo 4 super divertido novos webpisódios em PT BR pra todo mundo ver e ainda mais, 2 com a Jane Bolittle e um ela está com uma roupa diwa de festa, o outro com Viperine e Elissabat e por fim o ultimo com a Honey querida ^ ^!
Clique em leia mais para ficar por dentro de muitas novidade e com créditos no final com sinopse dos episódios!
Bem gente em primeiro lugar os novos protótipos surpreendentes que com certeza vão te deixar surpresa!
Aqui parece que temos a continuação daquela coleção de torcida pela escola e tudo mais, e vemos que nela encontramos Slow Moe com um dedão de espuma de novo só pra variar um pouco ele está em uma coleção de esportes né.... temos a querida Lagoona com uma bandeira e um sapato suspeito parece não ter nada a ver com ela, Cleo aparentemente sem nem um acessório que mostre que está torcendo (estranho), Scarah com uma roupa linda um sapato que parece com o da Honey e uma bandeirinha e por fim temos, espera ai será que estamos vendo direito? Isso mesmo é essa figurante da imagem ao lado <---- a qual ninguém sabe nem seu nome nem que monstro poderia ser que legal!




Aqui temos as diwas que já conhecemos mas que apareceram mesmo assim, são as estranhas Zombie Shake em seus dois packs que seria Purrsephone e Meowlody as irmãs gêmeas mais fofas de todas que se vestem como sempre muito parecidas mas nunca iguais só que desta vez as duas usam laranja e nenhuma rosa....E as linda Rochelle com uma batom lindo de morrer e uma bolsa diwa e a adorável Venus sempre com muitas plantas e cipós em volta e sapato diwo!




Bem aqui vemos que apareceu também a coleção diwa Saremaster e mostra os novos integrantes dela que nós já conhecemos que são Twyla, Gigi, Catty e Billy, eu gostei de todos estão muitos lindo e minha mãe que é fã da Gigi e me fez comprar uma não gostou dessa pois ela disse que o maior charme dela era o penteado diferente, mas é claro que se deixassem igual todos (principalmente eu) iriam mais uma vez reclamar das repetições que ocorrem nas diferentes dolls e acho que apesar desse novo penteado não ser como "aquele" é bonito e bem criativo igual ^ ^!



E também temos um pack da linda Webarella e uma nova personagem que aparente realmente ser filha de uma bruxa ou feiticeira já que tem pele verde de acordo com as falsas lendas e uma vassoura para "voar", acho que ela possa ter relação com a Catty pois aparenta ter um microfone na outra mão ou apenar é outra cantora de MH, maneiro não é?



E por fim uma coleção que consta por em quanto apenas na Catrine muito Diwa bem simples mas com certeza cheia de charme e um penteado leve porém atraente, e a linda Chelly que também apesar de muito simples abriga muita sofisticação e beleza não abandona um batom lindo e penteado fofo que combina com ela sempre acompanhada de franja cute. Realmente muito simples e muito lindas! Elas firam fofas pois uma combina com a outra não descarto a possibilidade de ser sim um pack com elas duas, eu gostei muito do modelo e do corte do vestido das duas om estampas não muito identificáveis nessa foto mas sim leves e que cai bem com qualquer situação.
Crédito finais pelas imagens a Monster High Ainhoa.



Bem gente e para finalizar a postagem os novos webpisódios em português brasileiro pra todos vocês eu vou dar o link dos videos e a sinopse deles feito pelo site da MH só pra post não fica vazia nesse assunto e-e...
A dança da selva
Aplicando suas técnicas de sobrevivência na selva em Monster High, 
Jane supera a timidez em sua primeira festa na escola.

Boolittle sabe tudo
Jane Boolittle se aventura fora das catacumbas para encarar os corredores 
de Monster High com uma ajudinha das criaturas secretas.

Mestre do disfarce
Quando Elissabat secretamente se matricula em Monster High para se 
preparar para seu novo filme, seu disfarce não dura muito tempo. 
Quem será que entregou seu disfarce?

E o fantasma levou
Honey Swamp consegue uma sequência horripilante para seu documentário 
quando ela e as monstrinhas, acidentalmente, caem nos pântanos 
de New Orleans em uma noite de lua cheia.

Bem gente foi isso espero que tenham gostado dei tudo de mim nessa postagem como faço em todas elas e fiz pra vocês beijos espero que comentem >3<!

Nenhum comentário:

Postar um comentário