26 de abril de 2014

Creepateria na caixa + Novas Bios!

Oi oi gente, tudo bem monstrinhos?
Bem dessa vez ainda bem a postagem é de MH e trago duas super novidade que é a coleção nova Creepateria na caixa e os novas fabulosas bios no site PT BR e as que em breve estarão também no site americano e brasileiro mas que ainda não chegaram porém eu tenho spoilers deles e-e!
Finalmente estou conseguindo fazer postagem mais regularmente mesmo ainda não tendo o meu notbook eu ainda uso o da minha mãe por em quanto mas estamos indo bem, só que receio que depois do feriadão(pra mim vai te feriadão \o/) vai começar as minhas provas então acho que a partir do domingo dia 4 vai ser mesmo muuuuito difícil de eu postar mas quem sabe né êuê!
Clique em leia mais ;)!
Bem como eu sempre faço vamos pela ordem afinal se a post fosse maior não ia querer confundir ninguém né ^ ^, créditos depois da imagem!
Créditos a Monster High Ráh.
Bem eu amei a Howleen como sempre minha diwa tá diwando né por que isso é o que ela faz de melhor e ela tá tão kawaiii na ilustração eu acho que eu vou chora aqui gente ç3ç alguém me assegura!!! Mas em fim a Lala eu achei legal não curto muito ela mas tá legal em fim ela tá bem Lala, e a Cleo tá fofeha mas acho que o pessoal da Mattel já está se esgotando de ideias quanto a ela então colocaram essas cores engraçadas ae e-e........

Bem e agora por ultimo mas não menos importante as novas bios do site PT BR que constam em Slow Moe, Gill e Billy êuê!
Clique nas imagens para visitar os perfis!
Billy
Agora eu sei que vocês todos vão me apedrejar até a morte, mas sem ofender ninguém eu tenho uma revelação a fazer aqui sobre o Billy...
Eu amoooo a Scarah e acho que ela fica linda com o Billy♥!
Pronto falei, eu acho que ele não fica bem com a Spectra apesar de eu também gostar muito dela e também sem ofender ninguém acho que não é só por que os dois tem famílias "parecidas" que eles tem que ficar junto, qual é a Scarah é uma fofa eu curto ela e eles ficam bem juntos u3u, essa é minha opinião....
"Não julgue um morcego por suas asas." ou seja peso que não me julguem pela minha opinião.

Gill
Ele é com certeza muito fofo e tem bastante personalidade por isso gosto dele, também acho legal o lance dele não ter diferenças com monstros de água salgada isso mostra que ele não é infantil e que respeita as diferenças e até gosta de alga marinha. Também por que a Lagoona tem razão naquele webpisódio velho pra caramba, ele parece um lorde é muito fofo e para quem gosta de covinhas acho que ele tem um pouco e-e....

Slow Moe
Tenho que admitir que realmente foi uma surpresa pra mim a revelação do nome dele, eu me lembro de ter lido a anos atráz algo sobre seu verdadeiro nome mas não me lembrava qual era mas agora todos sabemos sua real identidade, ele parecia um mongo no webpisódios mas agora nessa ilustração ele fica bonito e-e, só acho que a Mattel deveria ter concertado a cagada que ela fez no cabelo do boneco dele.....
Créditos pelas imagens a Bloo MayS.

Bem gente foi isso espero que tenham gostado pois fiz com muito carinho especialmente pra vocês, espero que deixem seus comentários beijos e até mais >3<!

Nenhum comentário:

Postar um comentário