5 de abril de 2014

Novas imagens Freaky Fusion + Cleo e Venus I ♥ Fashion!

☆.•*´¨`*•.¸¸.•*•♥Oi gente, tudo bem?♥•*•.¸¸.•*´¨`*•.☆
Bem eu quero pedir desculpas pois eu só estou conseguindo postar de vez em quando por que meu notebook ainda não está bom, a peça que faltava chegou mas chegou estragada agora tenho que mandar de volta e esperar chegar outra -_-....
Porém de vez em quando eu posso postar algo de muito bom como essas novidade, hoje estou com o notebook da minha mãe que eu nem poderia estar usando pois estou de castigo sem pc por um mês por que sem querer quebrei uma parede e um vidro na minha escola e el vai ter que pagar o concerto '^u^...
Clique em leia mais para ler as novidade ;)!
Bem em primeiro lugar vou mostrar tudo de novo que chegou sobre Freaky Fusion que são as ilustrações dos novos personagens que vem junto com essa nova aventura que será lançado em breve ^ ^!

Avea Trotter
Aquela que conhecemos pelo nome de Avea Trotter tem a incrível fusão de Harpia e Centauro, ela tem muitos detalhes isso a gente vê desde a maquiagem, uma pintura que me impressiona que ela faça todos os dias de manhã para ir a Monster High, com certeza a Mattel se ligou e caprichou mais nas bonecas e nos detalhes, repare nas orelhar fofas dela, ela tem com certeza muta personalidade e vemos isso só no olhar, ela mesmo usando bastante rosa acompanhados de detalhes modernos ainda não perdeu toda a classe que vem com essas roupas chiques a qual me lembram os cocheiros que pilotavam as carroças de cavalo nos filmes antigos ou clássicos da Disney™...
Não vemos sua roupa inteira nesta foto mas com certeza é tão detalhada quanto seu chapéu e luvas, as asas dão um toque interessante e tem coloração maravilinda, quero ver alguém fazer uma fantasia desata personagem até pelos detalhes de maquiagem....

Bonita Femur
Essa personagem tão colorida e que chama atenção com certeza fará sucesso com as mais novas fãs pela quantidade sem exagero mas chamativa de rosa.... Bonita Femur é a mistura de uma Esqueleto e uma Mariposa, que não deixam de ser borboletas da noite e com cores mortas.
Ela tem os cabelos muuuiito grandes o que a deixa bem bonita e gostei mesmo de suas antenas que mais parecem chifres porém atraem com sua beleza no toque final...
Com certeza suas asas devem ser bem detalhadas e seus olhos são mais brilhosos que a água cristalina sob a luz do luar, uma boneca que não tem muito da minha atenção pois eu esperava mais da dita fusão mas ela saiu até que bonita. Dependendo das minhas condições eu talvez a compre mas como já quero duas personagens desta linha de certeza ela seira desnecessária apesar de tanta beleza e charme, as fãs pequenas da Draculaura vão se admirar com certeza, tanto brilho e rosa em apenas uma criatura com asas e longos cabelos.....

Sirena Von Boo
Bem essa é uma personagem que me conquistou, sempre imaginei como seria uma Monster High sereia que não foce Creat a Monster, mas depois que ela veio gostei mais ainda por que além de sereia ela é fantasma, isso mesmo ela é a fusão de uma sereia com fantasma isso não é mostrastico?
Eu pelo menos gostei, nessa foto não podemos ver sua roupa mas como visto em outras imagens sua roupa não é muuuito detalhada mas com certeza muito bonita e cai como uma luva, e por falar nisto suas luvas são de uma classe que espanta com correntes lindas que combinam com as de sua cauda e seus brincos lindos de morrer! Com certeza vou comprar essa doll ela é muito linda e seu cabelo é muito admirador cheio de tranças, sua pele vem com o mesmo efeito do da Abbey cheia de Glitter que fica lindo na verdade.
Seu olho tem um desenho lindo, sua maquiagem esfumaçada na parte de baixo chama atenção e sua sobrancelha de guelras embeleza. Muito linda merece aplauso para a Mattel.

Neighthan Rot
Não tenho muito a dizer dele, só gostei da sua ilustração e da sua fusão que é cavalo mais zumbi fora isso ele se parece com o Clawd só que beeeeem colorido e cabelo comprido, a Mattel podia melhora-lo né? Se estão pensando que qualquer coisa que eles rabisquem em um papel e transformem em doll para fazer parte de um filme a gente vai gostar eles estão enganados, não quero ofender ninguém mas essa é minha opinião como fã e acho que tenho direito de me expressar por meio de palavras sendo elas ofensivas ou não, eu sou consumidora de produtos Monster High da Mattel e tenho direito de exigir mais qualidade em um produto, tenho certeza de que muta gente vai pensar e dizer o mesmo! Não vamos ter medo de dizer que não gostamos de um produto x eu digo com todas as letras Não Gostei.
Desculpe a grosseria com quem está lendo e com que faz as bonecas mas eu exijo como consumidora mais qualidade de produto.

Aqui temos mais fotos que aparecem as ilustrações dos novos e fofos (quase todos) personagens...




Bem isso é tudo sobre Freaky Fusion que eu tenho por hoje mas em breve fique ligada em novidades elas com certeza virão até ao blog, os créditos estão logo abaixo espero que vocês também creditem ^ ^!



E agora os detalhes das novas dolls da coleção I ♡ Fashion que são Cleo e Venus duas DIWAS com o visual de dar o que falar nos monstrinhos....

Tenho que dizer que gostei bastante das roupas mas o que novamente vem a me incomodar como sempre não vou deixar de escrever isso em quanto a Mattel não parar com isto, o sapato dela é igual ao da Venus Festival Music, eu sei pois eu me lembro e eu tenho ela (♡), os óculos que vem com ela é o mesmo de Swim Class, um sapato que vem junto igual ao de Ghouls Night Out e a bermuda de um look igual ao da básica, mas de resto acho que tudo está apavorante, nosso pedido quanto a seu vestido de ano novo virar real foi atendido pelo menos e eu gostei bastante disso... Gostei que as plantas que ela tem nas mãos e pernas agora ai então pretos para deixar diferentes eu gostei muito, mas acho que a maquiagem dela nada de novo nem que de morcegos na barriga de alguém mas está ok.


A Cleo não fugiu muito do seu padrão ainda mais o de cores mas ela está sem duvida muito bonita como muitas Cleos que temos, mas ainda digo isso o sapato da doll é igual ao de Skull Shores, um dos sapatos que vem junto é igual ao de Ghouls Rule, o cinto de um dos look é igual os d seu primeiro pack e tenho certeza que já vi esse brinco em alguma coleção mas não me lembro qual....
Bem apesar disto gostei bastante desta Cleo e o que me chama atenção é depois da sua versão Picture Day ela vem sempre com a mão neste formato mas ainda bem que sim essa mão é mais fofa e mais realista com certeza, muito bonita essa versão me lembra dela que vem junto com o oásis em 13 Wishes.
Créditos a Bonecas e Cia.
Beijos pessoal espero que tenham gostado da postagem demorei pra fazer só pra vocês em breve novo design beijos e até mais >3<!

14 comentários:

  1. Eu achei todas muito lindas! Obrigada pelos créditos :D Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também muito diwas :3, de nada, creditar não é um favor é uma obrigação do blogueiro não precisa agradecer beijos >3< até mais <3!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Pois é a Cleo tá fofenha de mais :3, e a Sirena agora está na listinha Minhas Diwas kkk beijos e até mais obrigado por comentar >3<!

      Excluir
  3. Que bom que voltou :3
    Amei o post...
    Tomara que o Neighthan Rot fique com a Sirena...não com a Frankie *uuu* ..pois a
    Frankie merece o Jackson Hehe E.E
    Bjs e até mais >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado e obrigado mais uma vez fofa....
      E-E eu acho que ele tem que ficar com a Bonita e a Sirena com alguém por ai :3 kkkk beijinhos e até mais obrigadão por comentar >3<!

      Excluir
  4. Lindo o LAY ! Nossa caprichou querida =3
    Bjs e até mais *uuu*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado querida ainda falta ajeitar aqui e ali algumas coisas mas está quase pronto, obrigadão fofa beijinhos >3<!

      Excluir
  5. Fico feliz que tenha voltado Flavia(quero dizer,voltando q)
    Eike azar,mds .-.,masoq!,como é que tu quebra sem querer uma parede e um vidro na escola ?O.o,eita -qq.
    Ameii o post,das novas personagens de Freaky Fusion a que eu mais gostei foi a Sirena Von Boo,ela é tão fofenha <3.Em relação a Cleo e a Venus,mattel tá repetindo demais os acessórios das dolls .-.,que sacanagi -q(repetindo acessórios,qualidade caindo e preços aumentando :v,eita),mas as dolls não deixam de ser lindas ♡.
    Sobre o layout,ficou tão fofinho <3,diwou u.u(um dos motivos de eu ter amado tanto deve ser porque a Lalinha é a minha personagem preferida ><)
    Bjs ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado fofa ^ ^, simmm eu consegui quebrar '^u^ hehe mas em fim obrigado mesmo por todo apoio pelos elogios e o que você falou das bonecas não deixa de ser verdade, onde estão nossos direitos de consumidor de receber um produto bem feito, esperando as coisas voltarem como antes preços menores e mais qualidade e criatividade bem obrigado mais um vez tentei por a Lala no design por que ela fica bem de coelho e é doce como a páscoa beijinhos >3<!

      Excluir
  6. Uebaa descobri o que a Avea e a Bonita são u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk eu fiquei sabendo por blogs desde que chegou primeiras imagens ^ ^, beijinhos!

      Excluir
  7. Respostas
    1. Obrigado querida achei que ia ser legal dar um toque páscoa ao blog beijinhos >3<!

      Excluir