24 de março de 2014

Quase voltando! + Pascoa Monstruosa + Meu ponto de vista Freaky Fusion + 5 brindes!

Oi oi gente ^ ^! Tudo bem?
Bem em primeiro lugar vou explicar o quase de volta, por que não só De Volta? Por que falta pouco pra chegar a peça que falta do meu not com certeza chega essa semana mas por enquanto estou fazendo essa postagem para matar a saudades de vocês, do blog e é claro de postar né ^ ^!
Tenho ficado com certeza sem postar muita coisa e sem duvida não vou conseguir por todos os atrasados em dia apesar de estar por dentro de tudo que rolou assim como vocês também devem estar mas mesmo assim hoje trago uma novidade que ainda não vi nos blog s que é o ovo de pascoa Monster High deste ano, e o meu ponto de vista, o que acho e o que penso sobre as dolls de Freaky fusion, e ainda por fim 5 brindes pra vocês confira ^ ^!
Leia mais ;)!
Bem agora vamos ver o ovo de pascoa que todos esperam. Que com certeza infelizmente não vou poder ter-lo este ano pois os ovos estão com os preços realmente muito altos esse ano então minha pascoa vai ser toda em barras de chocolate que parece mas caro mas é muito mais em conta ^ ^! Fica a dica!
Bem eu achei o ovo muito legal e taus e vem com uma Skullette que diz ser com "luz", com certeza para deixar no quarto aceso pra dar um toque ou ser usado como lanterna não é legal? Esse ano ainda é da Lacta (o ovo é de qualidade), mas não sei se é como no ano passado que é metade chocolate branco e metade chocolate preto....
Mas sem duvidada deve se legal ter um e eu gostaria muito de ter um, pra vocês que vão ter a sorte de poder comprar parabéns me enviem fotos de pois e-e.....
Depois da pascoa vejo se alguma colega ou amiga tenha ganho o ovo pra mim poder tirar fotos do brinquedo pra mostrar pra vocês.
Não esqueça de creditar, os meus créditos vão para o Google imagens ^ ^!

-----------------------------------------------------------------------------------------------
Bem em terceiro tópico da postagem eu vou falar sobre as dolls de Freaky fusion ^ ^, só para não deixar as novidades passarem todas em branco na minha falta, também por que me interessei em falar a respeito dessas dolls esquisitas mas bonitinhas de certo modo.....
Bem aqui temos uma foto de todas as dolls que já exitem e foram misturadas com outras mais um dos novos personagens vindos do filme Freaky Fusion a qual ão se sabe nome (acho) e se sabe que é um unicornio com algo mais  mas em fim...
Confira os detalhes....
Bem aqui temos Dracubecca, realmente não é a doll de que mais gostei mas não posso me queixar se saiu melhor do que eu esperava quando disseram que essa ia ser a "fusão"...Aqui acima temos caixa frente e verso da nossa doll, o que eu gostei nas caixas foi como mostram as imagens quais são as devidas fusões....
Aqui temos os detalhes das dolls para que vocês possam ver melhor....
Vemos que tem tanto Draculaura quanto Robecca, não podemos dizer que tem mais de uma do que da outra...Temos a cor da pele e do cabelo da Draculaura e o corte e as elevações e detalhes da pele da Robecca, gostei das roupas captaram bem o que tem de melhor e mais marcante em cada personagem e juntaram tudo....

Aqui temos a Clawvenus, é realmente acho que não ficou tão ruim assim quanto se espera da mistura de uma planta com o uma lobisomem mas está bem legal até....Não deixaram faltar nada e ficou interessante pois pegaram duas personagens com estilo de vestuário muito oposto, uma estilista que está sempre na moda e uma "punk" com roupas "extravagantes" e cores especificas...
Só o que me chamou atenção é a a cor da pele parece ser a da Clawdeen mas eles deixaram mais verde por isso ficou estranho sei lá mas gostei dela até compraria acho... Gostei muito do sapato!
Não pus fotos da caixa pois ainda não fora liberadas....

Esse é um personagem da qual me chamou atenção, sinceramente acho que não vai ter muita venda da parte dele, talvez das mais crianças por que se apaixonam por tudo e acredite até eu pensei quando vi de cara ele que fosse o Clawd com outro personagem mas em fim acho ele um tanto estranho demais até para um mostro, e sempre que imaginei um unicórnio em Monster High imaginei menina não menino (preconceito? não só ponto de vista)....
Achei suas roupas meio estranhas, mas eu entendo a Mattel quando eu sinto dificuldade de fazer um modelito novo para homens que é o que tem menos variação eu também carrego nas cores mas acho bem leal até isso, pensei que fosse um Clawd por que de primeira vi boina, orelhas, calça e bota masculina e ainda a blusa de manga três-quartos mas isso eu já deveria ter sacado as roupas andam se repetindo e aré que demorou pra sair de controle mas ok né....

Bem aqui temos a caixa da charmosa LagoonaFire, eu gostei mesmo dela sei lá não sou fãzona numero um da Lagoona mas acho ela massa e tenho ela básica e gosto muito da Jina e também tenho ela básica e tenho que dizer apesar de um pouco estranha e chamativa eu gostei mesmo dessa doll e provavelmente eu a compre se puder mas só se puder não vai ser como as outras que eu dou um jeito de comprar é só se eu puder por que não acho necessária mas é linda a doll e com certeza quero ela ^ ^!
A doll está meio estranha até se olhar ela mas se ver os detalhes ela é até que bem bonita e como já gostava das duas personagens que compõe ela então não é difícil me agradar com essas condições....
Realmente acho que se não dá para comprar todas as doll do mundo como é sonho não só meu, acho interessante comprar pelo menos uma de cada coleção por isso não ia me incomodar de ganhar ou comprar essa doll ^ ^!

Tá ai um doll nem feia nem bonita mas que com certeza desperta em muita gente, uma graça essa mistura resultando em Cleolei....Acho até um fato engraçado terem posto estas duas pra trabalhar junto com certeza vão se responsabilizar pela parte engraçada do filme como a Abbey sempre tem feito até hoje.
acho que nem Cleo e Nefera são tão rivais quanto essas duas e o filme Scaris tem muito a mostrar isso. Cada uma se cutucando com vara curta isso deixa o filme mais engraçado agora as duas juntas, tenho certeza que vou rir por um ano kkk....
A roupa e o cabelo me lembra muito a Cleo mas o acessórios e a ilustração não tinha como ser mais Toralei, quando aos acessórios como falei gostei do cinto que tem a Skullette da Toralei ou simplesmente só um gato mas de qualquer forma ainda assim é muito fofinho e gostei também do sapato apesar de bem simples ainda bem feito e fica bem já que o modelo da roupa é mais chamativo e tudo mais ^ ^!

Bem essa foi minha opinião das dolls até aqui reveladas! Espero que tenham gostado.

E por fim acho que o motivo de todos terem vindo a essa post chata é os 5 brindes pra vocês, que na verdade são 5 bases de assinaturas que fácil fácil com créditos podem serem pegas por vocês e usadas...
Aqui estão façam bom proveito espero que gostem....




São poucas mas são um presente e e de coração e bom grado....
Com certeza na vinda do eu not eu farei mais caso queiram beijos e os comentários estão aberto beijinhos e boa noite até mais >3<!

Nenhum comentário:

Postar um comentário