21 de janeiro de 2014

Novo Livro *u*? + Mais ComicCon?

Oi meus anjinhos tudo bem ^w^?
Bem eu vim falar hoje sobre duas novidades que estão passando pelos blog ai \o, bem a primeira todos já devem ter visto as fotos de um provável novo livro que na verdade não é um novo livro e depois vou explicar tudim por que que não é :3! E em segundo lugar uma super novidade, mais um ComicCon nos espera *u*? Eu acho que sim e vu mostrar tudinho a respeito com créditos ^ ^!
Clique em Leia Mais *uuuu*!


Bem aqui vamos começar pelas imagens do novo livro certo?
Bem aqui está as imagens todas juntinhas e vou explicar abaixo por que tenho tanta certeza de que não é um livro que está por vir ;)!
Créditos a Monster High Mania.
Bem gente essas não são imagens de um novo livro por que esse livro já foi lançado ^ ^, espera como assim? Vocês não se lembram do ultimo livro que saiu com Venus, Robecca e Rochelle? Com a Webarella bem na capa? Pois é essas imagens só podem ser de lá e eu vi elas no tumbler também gente é que claro que é de lá a não ser que venha mais um livro delas o que acho difícil pois já tem muito e com certeza essas imagens são lá ^ ^, agora tudo esclarecido né?

 Bem e agora para dar fim a posta sobre a possível nova ComicCon que eu acredito e espero que seja real :3 e é bem provável eu acho afinal para nós ComicCon significa novas dolls e novas coleções ou só algo para gastar dinheiro e para a Mattel significa lucrar muito então serve pra todo mundo ^w^!
Créditos a MH Frankie.
Bem eu estava vendo lá no blog fofo da Neterine <3  e achei essa imagem será real?
Vou mostrar o que ouve lá, eu vi que a Neterine avia escrito:
"Next top monster : Oque?"
Então eu deixei um comentário dizendo o que acho disso e vou cola-lo aqui pois estou com preguiça de explicar tudo que acho a respeito disso ^ ^!
"Nossa adorei o post *-*, vi que você não entendeu o que era mas entendi, se você se lembrar tem um webpisódio bem antigo m que a Clawdeen tem prova mas não estudou por que estava vendo a um programa chamado The Next top Monster, um programa em que tem provas e eliminatórias como um BBB ^ ^, e acho que tem chance de saírem monstrinhas lindas nessa coleção e até quem sabe um filme sobre isso *-*,mas não quero encher ninguém de esperança eu disse talvez u.u, eu acho que essa lista não deve ser fake pois ou alguém tem uma boa memória em se lembrar disso ou é real mesmo que o que espero :s!
Beijos amei a post, vou reblogar com super créditos, beijos >3<!"
Sacaram agora coisas fofas ^w^? Sim agora vocês devem ter se lembrado que de fato tem um webpisódio assim, claro que se você for ver a versão legendada vai ver que ela fala que o programa é Os melhores monstros da América, mas tente assistir em Inglês para ver, inclusive depois disso saíram muitos videos de garotas com suas dolls no YouTube encenando como seria o programa ou algo do tipo ^ ^....
Quanto as outras coleção até a mim me impressionou ^ ^!
Bem foi isso espero que tenham curtido e que creditem beijos >3<! 

4 comentários:

  1. Obrigada por chamar meu blog de fofo
    o seu também é
    Bjs e até mais
    amei o post

    ResponderExcluir
  2. Nossa o livro deve ser legal mesmo
    e enquanto a lista não deve ser fake
    Fanfic Love in the air? 1ºtemporada acabou-parte 6
    Bjs e até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, eu acreditava que não fosse fake mas acho que é.....beijos >3<!

      Excluir