17 de janeiro de 2014

Minha pesquisa + Perfil e Clipe We are Monster Madison Beer

Oi gente tudo bem?
Bem eu acho que quando vocês eram o titulo não intenderam o minha pesquisa mas em fim é o seguinte eu fui até o site da Tilibra pesquisar sobre a nova linha de materiais escolares pra trazer pro blog e adivinha eu tenho fotos de toda a linha de materiais menos as mochilas mas vou dar um jeito de achar em outro site pois as mochilas não são da Tilibra infelizmente!
E também vim falar sobre a Madison Beer e seu perfil no site BR e também sobre o novo clipe de We are Monster que eu não achei o melhor mas vamos ver-lo de qualquer forma mas para isso clique em leia mais ;)!
Bem eu fiz a pesquisa então como já dito e vou começar pelas agendas então que foi o que eu vi primeiro!
Agendas Costuradas:
Capas...
Folhas...
Agenda Espiral:
Capas...
Figurinhas e porta folhas...
O que vem junto...
Folhas...
Fichários:
O Fichário...
O que vem junto...
Capas de Fichário...
Folha...
Figurinhas e porta folhas...
Refil de fichário...
Separador e folhas...
Figurinhas...
Divisória de fichário...
Capas porta folha de Papelão:
Caderno Espiral de 96, 200, 240 e 320 folhas...
Capas...
Folhas...
Figurinhas e porta folha...
Caderno Brochura de 96 folhas:
Separador de folhas e figurinhas...
Caderno de Desenho:
Caderno de Caligrafia:
Capas...
Folhas...
Cadernos Quadriculados:
Capas...
Folhas...
Etiquetas escolares:
Bem gente esses são os produtos que compõe a linha de materiáis escolares de 2014 lembrando que todos eles são exclusividade da Tilibra materiais escolares por isso os créditos são todos da Tilibra Materiais Escolares e do Monster High Flavia's Blog pois fui a primeira a postar a respeito lembre-se de dar os créditos corretos!
E agora para finalizar a matéria minha pesquisa vou postar as fotos da linha de malas,mochilas e bolsas de Sestini pra vocês, aqui todos os produtos de 2014...
Mochilas:
Malas:
Bolsas:
Estojos:
Bem essas são as linhas e as categorias de materiais escolas da Sestini Malas e Mochilas, eu gostei muito de tu mas a minha mochila já foi comprada ;)! Mas em fim se for respostar os créditos são todos a Sestini Malas e Mochilas e a Monster High Flavia's Blog ois fui a primeira a postar não esqueçam dos créditos corretos ;)!

Bem e para acabar com a postagem de uma vez aqui está as novidades sobre a Madison Beer e seu perfil no site e vídeo clipe oficial We are Monster High...
Créditos a Bloo MayS..
Bem essa é uma imagem do perfil dela que eu achei que está muito lindo e gostei principalmente do plano de fundo e dos detalhes do cabeçalho acho que devo chamar assim ou sei lá mas em fim gostei mesmo do perfil e não vejo a hora dela aparecer em algum webpisódio ^ ^!

Esse é o Vídeo Cipe oficial We are Monster High feito pela Mdison Beer...
Para ver clique aqui eu não consegui por o vídeo...
Bem os créditos também são ao Bloo MayS. e eu acho que a May tem rasão, não podemos julgar a Madison pois não a conhecemos mas ela transformou o vídeo clipe We are Monster em coisa de patricinha com seu jeitoo que me chateou muito mas fazer o que só acho que eles deveriam ter pego alguém que realmente goste de Monster High por que acho que metade do pessoal do clipe faria melhor se gosta-se mesmo de MH mas fazer o que vou parar de falar mal da coitada por que afinal ela tem uma voz bonita mesmo...
Bem essa foi a minha super post espero que tenham gostado beijos e até logo ^3^!

Nenhum comentário:

Postar um comentário