28 de janeiro de 2014

Artwork Catty Noir New Scaremester! + Novas Trademarks!

Oi monstrinho tudo bem *-*?
Linda manhã não? Bem hoje eu vim trazer as super novidades pra vocês que é o lindo lindíssimo Artwork da Catty Noir New Scaremester, siiiiiim ^-^, isso mesmo e eu também fiz o png mas ele é exclusivo do blog viu só pode ser usado para qualquer fim com créditos ok u.u?
Bem e também tem as novas Trademarks para mostrar pra vocês acho que quando saiu algo assim antes eu não postei né e-e!
Bem clique em leia mais para ler todas essas novidades ;)!
Bem essas são as duas imagens que apareceu da nossa linjia gatinha u3u!

Que lindo na né eu amei todos os detalhes, aquela doll que apareceu ficou muuuuito estranha com franja mas a ilustração tá muito cute, ainda bem que fizeram logo ela em outra coleção, acho que a baisc era muito cara (tenho esperança de que esta seja mais barata) e também quando se ela aparecer na série ia ser difícil mostrar ela ali no corredor com aquele vestidão e-e!
E aqui o png que eu fiz que deve ser usado para qualquer fim com créditos a mim e só a mim viu u.u!
(Foi mal o monte de assinaturas em cima, é que se não tem muito copião 'u.u)
bem acho que meu png ficou meio bugado mas acho que dá pro gasto não? Eu gostei muito do desenho ficou fofo e eu já ia perguntar o por que da letra B no colar dela mas me toquei que a Mattel continua pondo 13 apesar de já ser 2014 e acho que mesmo não tendo um filme "14 Desejos" eles bem que poderiam por né ;)? Eu também editei a imagem em um programa de pc para deixar a imagem mais bonita e corada sem parecer uma fotos, note a diferença do png para as imagens dela ali em cima ^ ^!

Bem agora sobre as novas Trademarks!
Essa já tinha saído faz um tempão mas estamos postando pois saiu a as imagens ontem apesar de ter sido apresentado dia 22 ^-^!
É a linha Freaky Fusion onde as monstrinhas são misturadas >~< e acredite os protótipos que saíram antes ficaram feias além da conta...Misturaram até uma Toralei com uma Scarh e eu realmente gosto dessa Banshee linda (parem de me jogar pedras mentalmente!!!) mas misturada cm a tolei ela fico uma coisa mais feia que o meu irmão mais velho e olha que ele parece um macaco u.u!

Bem para quem leu isso no Babado Monster High sabe os comentários hilários da Rocky mas em fim eu acho que ela tem rasão, ali na imagem tá escrito Geiss mas quem sabe se não é um erro, se for para ser Geist pode ser algo com fantasma essa é a palavra que tem no fim do sobre nome da Spectra e não sei por que já que Fantasma em inglês é Ghost mas em fim pode ser que seja ^ ^!

Bem não tenho ideia do que pode ser essa, a Rocky acha que pode ser alguma coisa com Rio e Estilo por que a palavra Styxx lembra Style não?Mas eu acho meio difícil mas em todo caso se forem mais monstrinhas com roupa de piscina eu me mato é só isso que a Mattel tem feito ultimamente temos Gloom Beach, Skull Shores e ainda Swim Line Class sério na boa não?
Créditos ao Babado Monster High *-*
Bem foi isso espero que tenham gostado beijos e até loguinho >3<!

2 comentários:

  1. A Mattel coloca 13 pois é um dia/número que as pessoas pensam dar azar assim como ela que é um gato preto, eu não acredito nisso :p
    O PNG ficou lindo!
    Espero que seja um/uma nova/novo personagem! Séria melhor que mais uma linha aquatica!
    Adorei o post!Beijoos!
    eucurtomonsterhighm.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk nem eu, gatos pretos são lindos gente assim que acha que da azar chega ser ignorante sem ofender ninguém u.u, obrigado eu acho que vou usar o png em um próximo design...Agora que falou talvez seja mesmo uma nova personagem >u<, beijinhos e obrigado!

      Excluir