29 de janeiro de 2014

Especial- 110 Seguidores!

Oi gente bonita ^ ^ tudo bem?
Em primeiro lugar muito obrigado a todos que seguem o blog e que estão lendo essa postagem, fico muito grata de ter todos aqui lendo comentando e participando do blog ;)! Esse dia tão especial tem um significado único e inexplicável pra mim....  é om muita honra que faço essa postagem especial só para vocês, muito obrigado do fundo do coração e que todos sejam muito felizes pois vocês merecem ^ ^!
Acompanhar, participar e ajudar um blog não tem preço, mas pra mim e com certeza pra maioria de vocês tem um valor sentimental e espero que esse sentimento de dever cumprido que vai até seus corações quando ajudam um blog, esteja sempre com vocês para o que der e vir...
Meu sentimento é de gratidão eterna por todos os que sempre apoiaram e até quem comenta só de vez em quando deu uma força pro blog.....
É aquela força que vocês me deram quando estou sem vontade de postar que trouxe o blog até aqui! Obrigado a todos e todas que acompanharam essa jornada incrível de um blog de quase 3 anos até onde ele chegou hoje, muitas pessoas aqui no blog dão gosto da gente vim aqui todos os dias ver se tem algo pra mostrar a eles...
O sentimento que nos transforma em blog é a união, pois todos juntos fazemos postagens, comentários, seguidores leitores.... Um blog sem leitores não é blog, um blog sem seguidores ou sem postagens não blog, e é por isso que digo que vocês fazem o blog conosco acompanhando o dia a dia de um fã de Monster High que sempre que pode traz algo que vocês ainda não sabem...
Uma palavra, oito letras, quatro silabas e um sentimento que vale por todos eles:
Obrigado!
Eu fico por aqui e espero que todos tenham entendido o quanto isso significa pra mim e o quanto é especial ter um blog com vocês! Beijos e espero vocês nos comentários fazendo o blog comigo ;)!

2 comentários:

  1. Oh Flavia...que lindo
    Ps: Eu to quase lá...eu só preciso de alguns seguidores
    Amei Flavia parabéns seu blog é Perfect *---*
    Se quiser divulga meu blog?
    Bjs e até mais
    http://monsterhighfasfrankie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadão Neterine também amo seu blog é claro que divulgo só um segundo e-e beijo >3<!

      Excluir