28 de novembro de 2013

PNGs Frights Camera Action *-* + Detalhes Sweet Screams

Oi gente tudo bem ^ ~ ^?
Bem eu vim postar de novo apesar de amanhã ter prova e ainda bem que é a ultima d aula depois tem de recuperação mas de aula amanhã é a ultima e é a prova multidisciplinar, sim na minha escola eles fazem uma prova com todas as matérias é bem ruim de fazer tem 3 períodos de 50 minutos cada pra fazer ela e tem 5 questões obrigatoriamente de marcar de cada matéria até artes ¬ ¬, é bem chato mas vamos ao que importa!
Vim mostrar os pngs Frights Camera Action pra você que aliás estão muito lindos e tudo mais... e também os detalhes das lindas e doces (literalmente) Sweet Screams que constam em Frankie e Draculaura ainda né ainda eu espero!
Leia mais ;)!
Pngs Fringhts Camera Action de perfil ou seja corpo inteiro né claro kk e com créditos!

Eu adorei todas elas e acho que não que ela esteja feia em boneca mas a Clawdia está melhor em ilustração não é? Minha best viva dizendo que as dolls deveriam vir com expressões e que a minha Lagoona basic tinha cara de peixe morto quando mostrei a a Clawdia para ela ficou tipo
"Santo bacon!"
Kkk né Gi?
Bem tenho que dizer que tudo que tenha relação a Honeyeu amei! A doll, a ilustração, ela no trailer do filme tipo na animação e tudo mais ela é muito diwa e eu com certeza quero a boneca mas como querer não é poder não prometo nada mas querer eu quero!

E os detalhes das doces Sweet Screams que aliás estão muito linda apesar de eu não concordar com uso de coisas que deixem o look pesado de mais eu gostei até ficaram bem lindas e continuo dizendo que apesar de pesado está linjio :3!

Créditos a Hello Monster High.
Eu deixei a imagem em tamanho original para não desfocar e vocês poderem ver as imagens e os detalhes melhor né afinal assim da pra ver tudinho ^ ^ e acho que é a primeira coleção sem ser basic que vem com pet o que eu achei bem legal sei lá por que mas me chamou atenção.
Eu amei as duas mas gostei em especial da roupa da Frankie não o que meno gostei dela foi o sapato na Draculaura gostei mais da roupa também e gostei menos do batom dela a qual está legal mas é a unica coisa vermelha nela rosa é só se derivado...
beijos gente espero que tenham não só gostado da post mas como continuem gostado só  um aviso na próxima postagem vou fazer junto com uma matéria MH uma critica a um filme legal ou ele e suas versões 2 e 3!
Beijuuuuus!

Um comentário: