26 de novembro de 2013

Novos episódios da 4° temporada + Ilustração FCA *-*!

Oi genti tudo bem *-----*! 
Amanhã ainda bem é minha ultima prova, vou ter mais ou menos uma semana ou um pouco mais para postar até que comece as recuperações, e como sábado vou poder usar o notebook e é dia 30 sabe o que isso significa 'u'? Que vou colocar o designer de natal \oooooo/! Isso mesmo legal né...
fiquei um tempo sem postar mas agora estou de volta e trago as novidades que são os novos episódios e também a linda e maravilhosa ilustração Frights Camera Action!
E eu fiz um png só que não deu para se de corpo inteiro e a novidade que talvez não agrade a muitos é que agora o blog em marca e ela estará presente em todas as imagens utilizadas daqui pra frente a não ser as de inicio de post eu que fiz e esse não tem por que não é para pegar nem com créditos!
Bem clique em leia mais para muitas aventuras épicas \o!



Creature Creepers Adventures
Resumo
Os animais de estimação dos Monster High trabalham juntos para ajudar Draculaura ™ a evitar um desastre de marcação morcego. Veja aqui.

Eye of the Boo-holder
Resumo
Os monstrinhos usam suas habilidades de arte monstruosa para criar obras de arte para a arte scaritage show. Veja aqui.

Who's the Boo Girl?
Resumo
Depois de anos na selva, a nova monstrinha Jane Boolittle ™ experimenta o choque cultural quando ela chega em Monster High e vai para as catacumbas para observar os corpos do estudantes de longe. Veja aqui.

Boo Ghoul at School
Resumo
Os animais de estimação de Monster High fazem amizade com Jane Boollittle ™ e tentam ajudá-la a superar sua timidez para que ela possa participar da Monster High quando estiver pronta. Veja aqui.

Scream Spirit

Resumo
Quando a equipe Fear Squad ™ não pode executar sua apresentação, Frankie Stein ™ recruta Vênus McFlytrap ™, Spectra Vondergeist ™ e Slow-Moe ™ para arrasar com suas falhas esquisitas e balançar o cheer-Mometer. Veja aqui.
Créditos pelos resumos a Tudo Fofo e Monstro.
As imagens dos episódios foram feitas por mim se pegar de créditos!
bem eu simplesmente amei todos os episódios eu gostei muito e foi bom a Mattel ter feito finalmente a 4/ temporada já não era sem tempo né? Afinal ela estava a quase um século exagero na mesma temporada a 3° então foi bom ^ ^!



E a linda ilustração Frights Camera Action que aliás está muito linda gostei bastante dela e a imagem que eu peguei tá bem grande e-e!
Créditos a Eco Punk.
Eu amei as dolls FCA ficaram muito fofa e como sempre digo e vou continuar dizendo, a Cleo está cada vez mais bonita e cute :3, e reparem nos detalhes a pedra do rosto da Cleo nessa coleção não é azul e sim verde que legal e ao que me parece não tenho certeza o coração da Lala está com o contorno de rosa e o recheio sim e recheio mesmo azul claro 'u' que cute todas estão muito fofa e parece que Mattel finalmente perceber que estar errado Frankie estar em todo o lugar não ser? E mim escrever assim or que mim ser indio mau! É só zoeira uma colega minha dizia isso kk.
Beijos seus fofos esperem pelo designer de natal beijos e muito obrigado Lala pela ajuda você foi um bilhete premiado ;) beijos >3<!

Nenhum comentário:

Postar um comentário