23 de novembro de 2013

HI! Sou Laura! + Perfil da Jane Boolittle traduzido + Review da Honey, Elisabat e Clawdia Wolf

Oi amendois! eu chamo os meus seguidores de amendoins! ^.^
Bom, pra quem não sabe, eu sou a Laura, prazer dona do blog Fã da Draculaura e muitos outros blogs.
Eu fiz um pedido para a Flavia,para eu ser a postadora do MHFB e consegui. Eu pedi, porque ás vezes, nós postadores temos outras coisas para fazer, aí não dá pra gente postar. E eu vim oferecer essa ajuda para a nossa amiga Flavia.
Bom é essa a falação chata de: Oi eu sou a Laura.
Agora vamos ao que interessa.
Lei mais ;)!

A novidade maior, é o perfil, então vamos começar por ele. Aqui:
Idade: 16 ou 15
Parentesco Monstro: Doctor Boolittle
Estilo Assassino: Suponho que se chamaria meu estilo da selva chique. Eu simplesmente adoro peles, estampas de animais e penas. Eu também tenho uma absolutamente sensacional bengala eu não suporto ficar sem.
Curiosidade Sinistra: Passar minha formação de medo em uma ilha selva com apenas a companhia dos animais fez pouco para me preparar para a companhia de outros monstros em grandes grupos. Quando eu me encontro nessa situação minhas corridas de pulso, eu respiro muito rápido e eu começo a procurar lugares para me esconder.
Animal de estimação: Needles é a minha preguiça vodu. Eu o amo muito, mas ele está sempre ficando preso, então eu sempre devo fazer um ponto de lhe dizer para estar assustador.
Atividade Favorita: Eu adoro uma boa caminhada. Não há nada tão pacífico e revigorante como explorar o deserto e reunir as criaturas que ali vivem.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom, pessoal, dá pra ver que o perfil não tá completo, mais, dá pra saber um pouco sobre ela.

Agora vamos ao review das monsters :

Creditos: Bloo Mays
Kisses voadores

Um comentário: