18 de novembro de 2013

Voltando 'u' + Meu Blog EAH + Detalhes Playsets Home Ick e Art Class + Ghoul Spirit protótipos

Oi gente tudo bem?
Sim estou de volta pra tristeza dos inimigos, por que eu voltei? Simples, eu estava decidida a não voltar mais ou só voltar daqui a muito tempo por causa da falta de visitas comentários leitores seguidores e mais, mas eu vi que na minha postagem de despedida apenas 3 pessoas comentaram, isso mesmo 3 seguidores de 97 ou seja quase ninguém liga pra esse blog que mais parece cocô enlatado mas ok eu voltei por que sei que essas 3 pessoas gostam de verdade do blog e sentiam a falta dele e mesmo que seja só para 3 ou se fosse só para 1 eu continuaria por que sei de apesar de poucas são as melhores pessoas e elas merecem isso e eu mereço meu hobby de volta por isso estou aqui torrando vocês ^ u ^!
Bem eu vim trazer 3 novidade atrasadas que são meu blog EAH,  detalhes playsets Home Ick e Art Class e por fim para finalizar os Ghoul Spirit protótipos em ótima qualidade espero que gostem da postagem estou fazendo apenas por você com e com você, claro que vocês não estão aqui do meu lado mas estão aqui no meu coração leitores queridos curtam a postagem não prometo que terá outra assim mas também não disse que não teria vamos lá....
Clique em leia mais para saber das novidades!


Bem aqui vamos ao meu blog EAH, que quando eu fiz o link eu só vi que estava escrito "Aver" com "a" depois do design feito e quando fui corrigir o nome já existia então deixei erra do mesmo que seja bem vamos lá é óbvio todo mundo sabe é um blog sobre Ever After High e promete sempre muitas novidade e tudo mais incluindo sobre as dolls, pngs, wallpaper, em breve bases e o.cs e muito mais.
Aqui está o blog My Ever After que significa "Meu Para Sempre" que seria tipo para sempre seria meu final feliz ou triste mais conhecido por final feliz.
Kkkk....




Bem agora os detalhes dos Playsets Home Ick e Art Class pra vocês com qualidade boa e créditos totais ao blog que eu peguei é claro se você vai ler todos os meus comentários adicionais a respeito dos playsets se prepare para ler muito eu sempre escrevo muito a respeito né kkk ^ ^!

Home Ick...
Bem aqui podemos ver a caixa frente e verso que aliás na minha opinião está muito linda e acho que vale a pena comprar até quem não tem a Abbey com Heath pois é uma cozinha linda e bem detalhada e acho que vai ser mais ou menos  preço de uma Basic ou m pouco mais já que não vem com doll o que deixa mais barato e o mais legal é que vem com uma Abbey de papelão 'u' kkk zuera.
Aqui podemos ver os acessórios que vem como um molde para gelatina/pudim e uma gelatina/pudim dentro, vem com colher, garfo, ua panela com gosma verde entre outras coisas também podemos ver os detalhes da pia e a cosinha completa fora da caixa do lado, para comprar o Playset Home Ick pelo Ebay clique aqui.

Art Class...
Aqui podemos ver acima as foto da caixa frente e verso que aliás está muito linda e vem com uma Lala de papelão, e também as fotos do quadro da Draculaura uma mais de perto e o móvel dela com prateleiras para por suas coisinhas e a cadeira para sentar não pra jogar pela janela.
Aqui podemos ver as coisas da Skelita que constam em uma estante para colocar as coisas para fazer vasos ou algo assim que é o que aparentemente ela faz e em baixo tem um armário que eu não sei se é um armário, um forno de pedra, um congelador pra Abbey o sei lá ^ ^!
Aqui podemos ver que o playset foi organizado por o dono(a) na caixa de forma que ficou organizado e coube tud ficou muito legal ^ ^! Do lado podemos ver o que parecem 3 maçãs, um pote com uma gosma amarela pode ser massa de bolo, do lado o gelo da Abbey que tem e baixo também só que ali está desmontado ele se abre em dois ao que parece, também temos as ferramentas da Abbey e a gosta que vem no pote fora do pote de cima.
E por fim temos os detalhes da prancheta da Draculaura com suas tintas e do lado com seus pincéis, e também por fim o vaso e a forma de fazer vaso da Skelita que tá muito lindo ^ ^! Para comprar o Playset Art Class pelo Ebay clique aqui.

E para o fim da postagem os Ghoul Spirit protótipos pra vocês com créditos.
Créditos a Sakura Monster High.
Eu achei que ficaram muito bem a menos pelo cabelo do Slow Moe essa Mattel não se deu conta mesmo mas já estou até me acostumando a ver-lo assim, gostei muito do cabelo da Spectra e da roupa da Venus e é claro da Frankie todinha de cima abaixo está no tom certo pra tudo nem um pouco a mais nem um pouco a menos nada mais a declarar muito linda u .u...
Beijos pessoal não deixem de ver o novo gadget "Compre sua Jane Boolittle Aqui"!
Até mais fui!

8 comentários:

  1. Amo a coleção Ghoul Spirit!! Principalmente a Vênus! Um dia terei ela...um dia..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é bem legal essa coleção, siiiiiim a Venus tá uma diwassau adorei a roupa dela eu também ia gostar muito de ter ela que fofura :3 beijos!

      Excluir
  2. Parabéns! Vc ganhou o game do blog Fã da Draculaura!
    aki o link
    http://fadadraculaura.blogspot.com.br/2013/11/caderno-art-class-draculaura-resultado.html

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado *-* adorei os prêmios beijinhos >3<!

    ResponderExcluir
  4. Amei d vc usar meu cursor! Me deixou feliz! ^.^
    Posso fazer um pedido de natal adiantado?
    Posso postar no seu blog?
    meu e-mail: lauraceleste1@hotmail.com

    (agradeço se eu postar ^.^)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk obrigado é claro que usei ele lindo desse jeitinho ^ ^!
      Eu não costumo aceitar esses pedidos repentinos assim até por que tenho muitas postadoras só que elas começaram postando depois parece até que morreram :( mas vou aceitar apesar de tudo estou precisando de um pouco de ajuda só espero que o pessoal não se revolte por que nesses ultimos tempos tem me pedido o mesmo e eu tenho negado espero que compreendam vou mandar o convite beijos fofa ^3^!

      Excluir
  5. Respostas
    1. Obrigado, eu não sei como explicar eu simplesmente faço o lay :(...Bjs!

      Excluir