6 de setembro de 2013

Voltei :) + Novidade

Olá meus anjos tudo bem?
Sentiram minha falta :)? Bem eu vim trazer uma novidade junto com desculpas eu fiquei um tempinho sem postar mas agora voltei ^ ^, e a novidade é que tem novos produtos pra vender na Semaan brinquedos e é obvio né que são da Monster High e tudo mais e espero que gostem da das imagens que eu peguei em blog créditos a Monster High Mania :)! 
Clique em Leia Mais!
E agora a Semaan recebeu novos produtos confiram:

Como a Create Monster-Monstro do Mar
e o Playset do Salão da Festa 13 Wishes com a Spectra 13 Wishes

O Create Monster-Lobisomem

E agora o Color My Creep!!
ok agora a esplicasao de eu ter sumido.eu não tava podendo mecher no meu computador porque quebro,meu pai faleceu,
minha cadelas comeram minha boneca favorita a draculaura basica 1,tava desanimada por motivos pessoais,tava sem vontade de fazer nada bom ate mais bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário