26 de agosto de 2013

Nova campanha + 2 Matéria exclusiva + Blog no facebook!

Oi gente tudooo bem? Post longa né ;p kk...
Bem eu vim primeiro fazer essa post muito animada como podem vir o blog vai estar no face mas calma vamos em ordem ^ ^!
Primeiro uma nova campanha feita por mim que se chama "Cade os nossos pets?" já reparam que quase todos os últimos monstrinhos feitos não tem bichinhos? Pois é isso é muito triste o pet é uma parte fundamental da doll e do desenho é a alma de todos os personagens sabe, e na imagem da campanha mostra algumas personagens sem pets entre outras!
E mais uma matéria exclusiva que na verdade são duas matérias não vale copiar heim ^ ^! Que no caso uma delas é: Já viram que a Cleo básica tem uma mecha roxa? OMG é verdade sim temos imagens e outra parte da matéria exclusiva é que eu peguei uns dos novos jogos de vestir do StarSue e deixei algumas dolls irreconhecíveis quase e editei no paint para ficarem ciclopes e editei outras coisas também é conferir ^ ^!
E por ultimo mas não menos importante o Monster High Flavia's Blog está no Facebook tem grupo fechado e página ^ ^!
Clique em leia mais ;)!



Bem aqui a nova campanha se usarem deem créditos e comentem aqui por favor ^ ^! Obrigado.
Bem como já disse se usarem a campanha comentem aqui e deem créditos bem como também já disse antes é uma campanha sobre  a falta de pets em algumas dolls isso sem contar com a Scarh, com o Heath e outros novos personagens não parecem muitos fazendo uma lista mas realmente é bastante personagem e é provável que no futuro mais personagens venham sem pets pois é, é ruim isso péssimo '_ _!

Agora as duas matérias exclusivas vamos começar pela da Cleo...
Bem se vocês verem umas imagens a qual eu utilizei nesta matéria da Cleo aqui está!

Eu percebi isso lendo minhas revistas da MH e vi umas fotos da Cleo que eu não achei o png mas achei essas ai que dá para ver bem mas se quiser ver melhor é só clicar para ampliar ^ ^!
Legal né? É uma coisa boba mas sei lá quis postar e sei lá, se sabia ou não comentem e podem pegar mas com créditos ^ ^!
E agora a outra matéria exclusiva que seria as dolls que eu customizei no jogo e no paint espero que gostem mas estas não podem copiar nem com créditos seria plágio estremo deu muito trabalho no paint ok u_u!
Antes e depois:
Eu mudei na edição do paint a cor da bolsa, do batom e tirei a estampa do vestido e é claaaaro tirei um dos olhos e o coração da Lala kk, como ficou?

Antes e depois:
Essa foi mais fácil eu só tirei a estampa da blusa dela mudei o batom e tirei um dos olhos ficou mais simples que a outra mas eu gostei mais do que a outra e vocês? Comentem ^ ^!

E por fim agora o nosso querido blog está no Face ^ ^!
Sim o Monster High Flavia's Blog está no Faacebook e aqui estão os links...
Págiana: www.facebook.com/MonsterHighFlaviasBlog
Grupo fechado: www.facebook.com/groups/566296536760880/
E pra quem quiser me add no Facebook clique aqui.
Era só isso beijinhos e até mais >3<!

4 comentários:

  1. 1º Acho que vou aderir á campanha
    2º Já tinha reparado na mexa roxa da Cleo mas nunca liguei pra isso agora que liguei parece uma novidade ( hein, isso NÃO é uma ofensa)
    3º Suas dolls ficaram lindas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por participar da campanha, a mecha roxa da Cleo acho que todos já vimos mas não ligamos eu que sou burra mesmo né ;p...
      Obrigado pelo elogio as dolls ^3^ beijos!

      Excluir
  2. Uau,adorei a campanha,concordo plenamente com você,as MH que estão lançando ultimamente não tem Pet,a cada 5 Monster High's novas que lançam 1 tem Pet,isso é muito ruim pois muitos comprar pelo Pet.
    E realmente me surpreendi com esse fato da Cleo ter uma mecha roxa,pena que a boneca não tem,ou será que tem?Vou ali olhar na minha Cleo Básica e.e'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é eu quero meus pets de volta também ;-;, kk acho que a dolls da Cleo não tem mecha mas quem sabe né ;p? Kkk beijos ^3^!

      Excluir