20 de julho de 2013

Mais Comic Con ;)!

Oi Monstros! Tudo bem?
Estou feliz porque o Comic Con revelou mais sombras hoje de duas novas personagens  essa ai e a Clawdia Wolf a mais velha dos Wolf ela já é formada e tem profissão, até onde fui enformada ela é ou arquiteta ou designer de mode que legal né?  Ela é bem bonita mas eu acho meio estranho ela ter o pelo tão escuro e cabelo tão claro e tão corado e vivo.... os óculos dela deixam um toque final e os brincos também estão fofos a saia dela estão diwaaaas mas o casaco também é bem chamativo se fosse preto ou prata ia ficar melhor ^ ~ ^!
Sobre a outra personagem não se tem muitas informações mas vou dar umas pesquisadas e depois atualizo a postagem mas ela é bem bonita e sua saia é muito diwa, podemos ver que ela vem com uma câmera com daqueles trecos de videos que não sei como se chama mas em fim eu acho que ela possa ser mais velha e ser diretora de filmes is ser muito legal ter essa dol e brincar (para quem brinca) de fazer um filme também seria legal de fingir que a Clawdia encina a Clawdeen seus conceitos do seu trabalho ^ ^!
Clique em leia mais ;)!






E essa ai e a Honey Swamp.
Linda né? Post by duda créditos das imagens para  Cammie Toys And Loves e Monster High Flavia's Blog beijos monstruosos até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário