20 de julho de 2013

Cmic Con + Desculpe :(

Oi fofos >3<! Tudo bem?
Ai mais fotos das novas personagens da nova Comic Con em San Diego. saia dela para baixo Aqui está a bela Loba Clawdia Wolf, ai embaixo esta a Honey Swamp... como vocês devem saber mas para quem não sabe elas são as novas sombras reveladas..... mas para velas é só clicar em leia mais ^ ^!
Clique em leia mais ;)!
Eu achei que Clawdia está muuuito estranha mas eu amei a boca dela está em um formato bonito e ela tem um sorriso enorme ou seja ela é a primeira boneca com expressão facial ebaaa, sério eu tenho uma Lagoona Basic e eu acho a mesma coisa da minha colega ela tem um cara de peixe morto é sério nem um leve sorriso ela tem poxa chateada mas sou capaz de fazer de tudo para ter essa Clawdia só por causa desse sorrizão! 


 


Então é isso gente, espero que tenham gostado das imagens,
se copiar, deem créditos ao Tumblr ,MH Nandoca e Monster High Flavia's Blog e o desculpa eu errei a data de lançamento das sombras e amanha tem outra sombra revelada no comic con bjs bay bay....

Nenhum comentário:

Postar um comentário