7 de junho de 2013

Fiz mais uma base + Fiz uma O.C para testar a nova base!

Oi queridos tudo bem?
Oi tudo bem? Como está no titulo e é verdade eu vim mostrar a nova base que eu fiz até esta parte da post você pensando tipo que legal bom pra pra ti mas espera eu fiz uma base do png da Rochelle Dance Class a é sim eu fiz querem ver eu até fiz uma O.C com ela pra testar se está boa e está prefeita *--------*!
Eu deixei em tamanho original para ficar melhor para quem vai usar mas não esqueçam se forem reblogar os créditos são todos a Monster High Flavia's Blog por que fui eu que fiz acho que já deixei isto claro né kkk bem vamos a O.C eu fiz uma bruxinha super cute......e com cute quis dizer que ela gosta de coisas cute não que ela ficou cute esse coisa tá horrível da só uma olhada 
A única estampa dela que eu fiz foi a da blusa o resto não mas tenho que admitir levei mais de meia hora só pra fazer está porcaria ela ficou super ruim mas está ai e está não copie nem reblogue nem com créditos ok é a minha O.C falou? Desculpe acho que fui meio grossa mas é que se tem coisa que eu não admito é plagio que coisa mais que droga....... bom beijinhos e até a próxima post ^ ^!

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Kkkk obrigado pelo elogio e pelo comentário beijos fofa ^^!

      Excluir
  2. Muito boa á base,vou usar para uma nova oc (assim que tiver criatividade pra fazer uma nova oc .-.).Sua base parece ser daquelas que são mais fáceis de usar e ficam divas as ocs *o*
    Ta rolando um concurso de ocs,acesse http://perfect-monster-4.blogspot.com.br/ para mais informações ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado...... eu vou participar do concurso sim obrigado ^ ^!

      Excluir
  3. Que O.C. Divosa Flavia 'o' tô besta! Ficou linda U.U
    Você fez a base no Paint Tool Sai? (por favor, responde no meu blog se não eu esqueço .-.)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro respondo aqui e no seu blog caso venha aqui de novo....eu uso o paint do Versão 6.1 (Compilação 7600)para fazer as bases se você acompanhar o blog vai ver que eu seguido estou fazendo bases ^ ^ beijos!

      Excluir