6 de junho de 2013

Consegui um segundo para postar + Novidades

Oi gente tudo bem? Consegui um segundo para postar ^ ^!
Oi gente.... se lembra que eu falei pra vocês que estava meio sem tempo para postar por causa das minhas provas do colégio mas também falei que quando eu achasse um tempo para respirar eu viria postar então consegui tipo meio segundo para fazer está postagem então não posso demorar muito e agora vim dizer e mostrar as novidades que estão de arrepiar né.....pois é se você se adiantou já viu isto em outros blogs mas ainda assim vou postar sobre o pack Dance Class, o Clip da Catty Noir com a nova música de Monster High  e as novas Color me Creep eletrizante as noticias né? Bem vamos ver mais curiosidades das novidades kkk ^ ^!


Pack Dance Class com várias personagens incluindo dois novos
Gill e Rochelle está tudo tão lindo vejam *-----------------------------------*!
Legal né eu achei que a Rochelle ficou muito Diva sério tá tipo muito linda se tivesse ela sozinha eu com certeza iria comprar.....claro que com este monte de outras dolls junto vai ser muito difícil de eu comprar mas quem sabe?

Clip Oficial da Catty Noir!
Com a nova música de Monster High!
            
Muito legal né....eu achei que ficou super divertido e fofo, ficou bem feito e tudo mais mas tá super legal o clip realmente não precisava e nem podia melhorar né kkkk!
Simmmmm a Catty Noir aparece no video
aqui vai um foto dela pra vocês kkkk ^ ^!
Color me Creep......
Muito legal né elas mudam de cor de acordo com a temperatura da água que você põe elas e vem com uns lápis aplicadores de água para desenhar e fazer detalhes e coisas fofoas..... bem estas são as novidades monsters que eu trouxe pra vocês pois achei um tempinhos beijos e até mais fofos ^ ^!

Nenhum comentário:

Postar um comentário