30 de maio de 2013

Post inútil~ Joguinho!

Oi gente tudo bem?
Oi gente, como vocês devem ter lido no titulo é um post inútil, simplesmente um joguinho bobo, é bem legal até mas não fique brabo se der em quem você quer, sabe aqueles joguinhos que o pessoal faz de arraste o gif e veja quem você é? Pois é eu achei um destes gif só que da MH créditos pelo gif Love Monster High MH aqui está, arraste o gif depois que ele carregar para o lado e veja qual monstrinha você é.....
Muito legal né, pra mim deu a Nefera, não tem nada a ver comigo não sou do mau mas é divertido fazer o joguinho e ver qual monstrinha você é né ^ ^......Eu adorei não sei quem fez eu peguei do blog que eu deixei os créditos ali em cima mas no blog que eu peguei não tem créditos e nem o nome de quem fez :( mas está ai espero que gostem beijos e até a próxima post!

16 comentários:

  1. Respostas
    1. Que legal, ela é parecida com você em algum sentido?Beijos fofa ^^!

      Excluir
    2. Que legal eu também adoro musica acho até que meu gosto musical é até parecido com da Operetta, que bom que ficou satisfeita beijos e obrigado pelo comentário!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Pena que não tem a Cupid né, beijos fofa que bom que participou ^^!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Claro que pode querida, você entra e sobra uma vaga se quiser indicar para um amigo iria ser ótimo beijos fofa ^^!

      Excluir
  4. kkkkkk que sorte minha! Deu as 2 monstrinhas favoritas. Qnd fui arrastar deu a Frankie e quando fui tirar o print a Spectra. Olha: http://3.bp.blogspot.com/-AwzDsF8x8g4/UadjDcOq94I/AAAAAAAAF1Q/PNwhcsBwS5A/s1600/mo.bmp
    BJS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk ^^, que legal sorte a sua eu também gosto da Frankie e da Spectra mas mais da Frankie kkk beijos fofa obrigado por comentar ;) !

      Excluir
  5. A minha também deu duas: a Lagoona e a Cleo!
    Duas das minhas preferidas!
    Kissus

    ResponderExcluir
  6. Tentei duas vezes,nas duas deu Frankie.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk, as vezes isto acontece, na primeira da primeira vez que eu fiz deu a Nefera mas na segunda e terceira deu a Lagoona kkk, beijos obrigado pelo comentário!

      Excluir
  7. Da primeira vez, O meu deu Frankie e na segunda Cleo... O que é engraçado pois se juntar as duas o resultado sou eu =P

    ResponderExcluir
  8. Que legal pra mim pela primeira vez deu a Nefera que a única coisa que tem a ver comigo é irmã mais velha du maus com a mais nova kkk beijos e até mais ^ ^!

    ResponderExcluir