15 de maio de 2013

Campanha refeita!

Hi normies and monsters!
Oi gente, eu só vim avisar que eu reformei totalmente a minha campanha velha mas significativa pra mim e pra algumas pessoas já que diz a respeito delas....é a única campanha que eu já fiz mas mesmo assim eu gosto muito dela, provavelmente no futuro irei fazer uma outra campanha mas por enquanto o assunto é essa!
Simmmmm, estou falando da campanha velha do Monster High é coisa de Menino sim, é obvio não sou menino mas fiz essa campanha pois dois dos meus blogs favoritíssimos que são Monster High World e o lindo e fofo bem informado Capricho Monster, para quem não sabia sim os donos destes blogs maravilhosos são dois garotos, aliás os dois são muito simpáticos e sou amiga dos dois, e adoro os blogs deles, não tenho nem um preconceito com isso acho até fofo, por isso fiz está campanha espero que participem e que colaborem com ela e que sigam os blogs comentados beijinhos e até mais!

6 comentários:

  1. Obrigado Flávia , mais infelizmente existe mt's pessoas que tem a mente fechada , e que acham que uma MH vai transformar um garoto em GAY !! Tem que acabar esse pré-conceito bobo !!

    Bjs Monstruosos ...

    ResponderExcluir
  2. Pois é mas vi que tem muita gente que participa desta campanha, é um começo....Bjs congelantes!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por defender nós os blogueiros Masculinos
    Kisss
    (Vida Monster High)

    ResponderExcluir