15 de maio de 2013

Abbey 13 Desejos+ Mais nova fotos Diretora!

Oi gente da Terra!
Oi fofinhos ou pessoas da Terra!Eu vim trazer rapidinho mentira vou escrever até meus dedos cansarem sqn a nassa linda e fofa Abbey 13 Desejos, ela está muito fofa com um cabelo estranha sei lá né....mas mesmo assim tá legal só achei que ela não tá com cara de Abbey sabe?
Muito linda né, eu achei o sapato dela meio simples mas fofo, parecido com o da Lagoona 13 Desejos mas mesmo assim fofo, tudo que é Monster high é fofo mesmo né kkk!
Adorei ela mesmo sabe tipo só acho que a pele ficou meio escuro mas acho que isto é impressão minha por causa do batom clarinho dela mas mesmo assim cute né....
Agora as novas fotos da Diretora sem cabeça fora da caixa e em poses fofas como em cima da Pesadelo, sim a pesadelo, muita gente não sabe que é uma égua mas se ver bem os websódios vai ver que é além do que quem viu a revista Monster High Teen n8 tem uma matéria fofa com tema Diretora sem Cabeça e fala por um instante da égua dela......



Muito fofa né, super créditos ao Simplesmente Monster High pelas duas partes da post, eu realmente quero uma destas, ela veio tão fofa com um nariz um pouco grandinho mas redondinho como batatinha muito linda né beijinhos e até a próxima post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário