11 de março de 2013

Assinatura para Jhéssica Alesandra!

Oi gente como vão?
Bem eu não posso dizer que estou bem mas pelo menos posso dizer que estou mais ou menos mentira to muito mal mas isso é particular bem eu vim trazer a assinatura da Jhéssica Alessandra blog J.A, bem eu fiz uma assinatura da Abbey para ela como ela avia pedido, pois ela foi a segunda a divulgar meu concurso de O.Cs bem ainda resta uma assinatura para quem ler isso e divulgar primeiro etão corram, aqui está...

Se não gostar ou se quiser de outro personagem é só me avisar ok Jhéssica bem de boas eu faço outra se não gostar desta ok. Bem agora só tem mais uma assinatura eu se fosse você iria divulgar o concurso logo ok bjs e até mais depois eu volto bjs!

6 comentários:

  1. flavia vou aproveitar a postagem para pedir uma assinatura da lagoona sera que poderia faser

    ResponderExcluir
  2. Oi docinho, eu não poderia sair fazendo assinaturas para todos por que se eu faço para um todos querem mas vou abrir uma exceção e vou fazer uma assinatura da Lagoona para você mas sem querer ser grossa mas só por que eu estou com tempo agora bjs e até mais!

    PS:Eu não consigo mandar fotos por emails e talvez ele possa não chegar então vou postar aqui no blog bjs e até mais!

    ResponderExcluir
  3. Nó nem lembrei que quem divulgasse ia ganhar a assinatura rsrsrsrs.Muito linda *u*

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostou eu ameiii o seu blog com a carinha da Cupid eu vi que você colocou na ficha que podia ser da Abbey mas se quiser que eu faça da Cupid para combinar com o blog eu posso fazer!Bjs!

    ResponderExcluir