10 de março de 2013

Assinatura do Andonias Junior

Oi gente tuds?
Pessoal, pra quem leu a postagem inteira do concurso de o.c viu que a promoção com prêmios extras era uma assinatura para os 3 primeiros que divulgassem o concurso no seu blog ok certo, e o Andonias Junior, dono do Vida Monster High divulgou o meu concurso no seu blog e de acordo com sua ficha do concurso ele queria algo da Spectra então fiz a assinatura para ele, ele foi o primeiro que divulgou o concurso ainda mais 2 pessoas podem divulga-lo e ganhar uma assinatura de quem quiser é só divulgar ok aqui está a assinatura dele....
Espero que tenha gostado, eu fiz com o fundo transparente para ficar melhor e se não gostar de alguma coisa me avise que eu faço de novo, ok? Não tem problema nenhum!Mas agora tenho que terminar a post pra não ficar mt grande bjs e até mais!

2 comentários:

  1. oi poderia seguir o meu blog?winx club.net
    http://clubedaswinxcom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sim eu adoro as Winx já estou segundo bjs até!

      Excluir