7 de fevereiro de 2013

Lagoona+Lançamento

Oi gente!

Primeiro uma foto nova da Lagoona que está no outro blog que eu posto o I Love Monster High , ela tá muito fofinha eu amei o vestido longo e os acessórios dela tá tudo tão fabuloso e tudo mais mas é um Fan Art que aliás está muito fofo tomara que eles da Mattel façam uma coleção assim de vestido longo e tudo mais vai ficar tão lindo e se a Lagoona estiver como essa vai ficar muito da hora cara tão fofo e o tipo dela mais fofinho do que nunca me lembra a aquela personagem dos Enrolados pelos cabelos lindos
Muuuuuuuuuito linda não é pessoal euamei muito ela ficou tão fofa, tão diva, tão...... Lagoona cara!

E mais sabem que dia vai lançar o filme Scaris???????Dia primeiro de Março isso mesmo 1 de Março gente e provavelmente vai chegar aqui lá por 20 ou 30 de Março vai ser tão legal esse filme que eu nem sei como vou fazer para ver mas eu sei que vou, bom como já sabem esse domingou viajar e serão 15 dias sem postar pois é vou sentir saudades mas eu volto antes do que vocês imaginam eu estou loca para ir para a praia gente e tudo mais estou super animada bem Bjs e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário