6 de fevereiro de 2013

Com pena da Roo

Oi gente tudo bem?


Bom bem só para nós pois coitada da Roo, fizeram a maior baixaria possível com a coitada u_u, realmente eu lamento muito pela O.C que copiaram dela e usaram num concurso.E pior ela foi muito bem considerada da pra acreditar?Que horror se alguém fizesse isso comigo eu iria ficar tão braba que sei lá do que eu seria capaz sei lá né!Bem pra quem não acredita vamos as provas que temos, a coitada ainda foi reclamar no concurso mas não foi atendida coitadinha......
Essa é a O.C original do blog da Roo que aliás foi muito bem elogiada:
Muito bonitinha né, tanto que ela foi copiada em um golpe baixo!
Essa é a copia que fizeram da O.C dela que tiveram a cara de pau de copiar....

Ela é tão cara de pau de copiar, apagar a ass dela e ainda apagar mal que dá para ver uns pedaços no sapato da frente e na mão, e colocou a sua ass idiota e ridícula em cima!
Essas são algumas da criticas da página do face da Semann
Tem gente que não sabe lá em cima que é um plagio na certa e curtiram e elogiaram e tudo mais ai né!
Bem eu realmente senti muita pena da muita pena da Roo e só não fui reclamar no face pois não tenho conta e não quero ter eu já posto em 9 blogs tá bem difícil de dar conta mas eu estou muito feliz assim e tudo mais e tá super bem pra mim ok!Desculpe se estou parecendo grossa mas é que estou com muita raiva da tamanha cara de pau dessa tal de Alessandra Fernandes e pior pra ela agora pois as coisas vão dificultar agora e se todo mundo que tem face denunciar ela talvez ela seja desclassificada então eu peço pela Roo que não deixem isso barato ok gente bom agora tenho outra coisa pra fazer que não quero comentar então boa noite até mais Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário