30 de novembro de 2012

Post Rápido, Tutorial para O.C!

Oi gente esse é um post rápido!É um tutorial para fazer O.C é bem simples mas ajuda um pouco, minhas O.C  são feias mas eu faço melhor que muita gente não vou citar nomes minha irmã  mas quer fazer uma como as minhas é só seguir essas regrinhas básicas!
Primeiro escolha a base que você quiser para fazer uma O.C lindaaaaa!
 Defina linha do corpo para não ficar desigual a pele!
 Não esqueça da sombra ela dá um toque especial na boneca!
 Defina cor de pele!
Escolha uma cor eletrizante para o olho da sua fofucha!
 Defina cor de maquiagem sombra para sua O.C ficar unica!
 Defina batom!Eu coloquei uma cor clara para ficar legal mas você escolhe a cor que quiser!
 Faça ocontorno da roupa lembrando que deve ser mais escura que a roupa e sombra de roupa!
 Pinte a roupa e a sombra para ficar bonita a menos no caso de saia dai customize a sombra!  
Faça o contorno do cabelo da mesma cor dele ou não!

Pinte o cabelo e faça brilho ou linhas se quiser mas só se quiser!

Ates                                                                         Depois
Legal né beijinhos ferozes!


Nenhum comentário:

Postar um comentário