26 de novembro de 2012

Agenda do blog!

Oi gente aqui vai mais uma programação do blog para designer outras coisas mais!Bom começo pela mudança de planos o designer de Natal vai estar visível no dia primeiro não mais no dia 10!Aproveitem também as programações para o resto de suas vidas!Dia primeiro de Janeiro farei o designer de férias que será um arraso e também uma surpresa pois nem minha irmã vai ver vou colocar em uma pasta com senha! Depois dia primeiro de fevereiro o designer de volta as aulas pode crer que vai ficar muito lindo pessoal!
Dia primeiro de março designe surpresa , pode ser Frankie ou Howleen!VOTE!
Depois ainda dia primeiro de abril vou dar um jeito de um especial de pascoa vamos ver se dá certo né! Vamos fazer em maio misturado dia das mães e dia da mulher misturar combinar vai ficar super show né só não tenho uma ideia de como fazer! Junho não vamos fazer festa junina ok pois além de eu odiar ainda vai ficar feio aquele monte de bicho desdentado por toda parte por isso Frankie ou Howleen de novo!Como não tenho um designer especificamente bom ara julho então vou fazer um de inicio de inverno ok, vai ficar muito legal podem esperar!Agosto vamos vamos ter um designer especial dos professores já que é lá o dia dos professores né!Setembro é meu aniversário e do blog por isso o designer é surpresa!Outubro o especial de Halloween que eu espero que fique assombroso!Em novembro não tenho muito o que colocar então vamos fazer pela primeira vez da Clawdeen!E dezembro de Natal de novo mas obvio que não o mesmo desse ano se não e seria muito preguisosa né!Cada ano vamos ter designes lindo se quiser fazer um pedido especial és ó pedir que eu farei ou pelo menos irei tolerar né !Bom acho que era só eu vi no You tube o review dá Frankie e Clawdeen Ghouls Alive!É só pesquisar beijinhos e boa noite!


Nenhum comentário:

Postar um comentário