18 de novembro de 2012

Novo Designe

Oi gente, estou de novo designe é claro que ainda é da Howleen mas ainda assim é novo pois está de buner novo e de plano de fundo novo também mudei muita coisa nesse blog!Vamos indo que estamos quase em um blog legal só falta uns ajustes eu acho que o blog tá legal agora mas falta algo não sei o que!Bom eu amooo a Hawleen então se for mudar o designe para outro personagem será para Frankie mas ainda não tenho certeza do próximo designe só com certeza o de Natal que vai ser em Dezembro que será publicado como designe dia dez de dezembro n´r mas tenho que me apurar ainda nem comecei a fazer ele!Depois do de Natal é surpresa o que vem por ai! Hoje sem ass pois estou no pc do meu irmão escondida não conta pra ele mas assim que sair daqui vou por a ass beijinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário