18 de novembro de 2012

Meta concluída!!!

Oi gente, finalmente nossa meta concluída, você deve estar se perguntando que meta é essa?Simplismente meu pequeno blog tem agora mesmo ...................................................
20 Seguidores!
Sim meu blog é tão pequeno que estou comemorando 20 seguidores!Mas o blog idiota da minha irmã não tem nem ela como seguidora, não tem ninguém kkkkkk sim eu sou du mau com ela i dai? !Bem agradeço a todos que ajudaram a evoluir o blog!Obrigado principalmente Gi, Dani e Melissa Obrigado a vocês e a todos os seguidores e leitores do blog agora nossa próxima meta a ser cumprida é a meta de 30 seguidores, provem que todos vocês são amigos de verdade e me ajudem a chegara essa meta  é facil é só fazer uma divulgação em meu nome vocês que gostam do meu blog, eu garanto que não vai doer nadinha!Mais uma vez obrigado e pensem em fazer uma divulgação pq ao contrario de outros blogs que vejo não vou sitar nomes mas ele simplesmente chegam e dizem "Preciso de 30 seguidores!" eu estou pedindo com educação!
Beijos e não deixem de conferir as páginas mais malucas de todos bem ai embaixo do buner!Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário